Valpi Bus

Valpi Bus

Valpi Bus - Alberto Pinto & Filhos Transportes Rodoviários, S.A.

Valpi Bus - Cobrança indevida

José Alves apresentou a reclamação

No passado dia 14/5 viajei do Hospital São João até Valongo na camioneta das 10:50h, qual o meu espanto quando o motorista responde à minha mãe de 74 anos, quando lhe pediu meio bilhete, "que para lhe vender meio bilhete só com o cartão prata".
Segundo o site da empresa:
"A quem se aplica
A todas as pessoas com idade inferior a 12 anos ou superior a 65 anos a quem se concede um desconto.
Preço
O preço do meio bilhete tem um desconto de 50% relativamente ao preço do bilhete inteiro."
Vão devolver os 50% ?
19 nov 2019
José Alves adicionou uma resposta

Ainda não fui reembolsado, como querem marcar a reclamação como resolvida?

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
30 dez 2020
José Alves avaliou a marca

Assumiram o erro dizendo para ir às instalações para devolver o valor pago, não fui, claro que não, fazer mais de 20 km para receber um euro. Deixei o NIB e não recebi o reembolso

Ver perfil de José Alves

José Alves Autor

Reposta da Valpi, hoje.
"Exmo Snrº.

Recebemos a reclamação apresentada, à qual foi atribuído o nrº G 804 e que desde já agradecemos.
Para usufruir do desconto com mais de 65 anos efectivamente necessita de estar munido do cartão prata. Reconhecemos que no nosso site a situação não está bem explicita e iremos proceder à sua rectificação.
Se apresentar o bilhete em causa nas nossas instalações ser-lhe-á devolvido o valor pago a mais.
A Valpi lamenta o sucedido e apresenta o seu pedido de desculpa.
José Mendes."