Valpi Bus - Alberto Pinto & Filhos Transportes Rodoviários, S.A.
  • Av. Joaquim Ribeiro da Mota, Nº 256
    4585-166 Gandra - Paredes
  • geral@valpi.pt

Valpi Bus - Horários

Cheila Rio
Cheila Rio apresentou a reclamação
5 de abril 2020
Uma VERGONHA. Sei que estamos todos a passar um tempo difícil mas, infelizmente, trabalho num supermercado e preciso mesmo dos vossos serviços e ultimamente penso que se aproveitam da situação para falhar cada vez mais com os horários.Ontem falhou o das 7h05 em Valongo e os das 17h13 em Matosinhos. E isto são só os exemplos mais recentes. Hoje supostamente tinha um autocarro a passar às 18h33 em Matosinhos e até agora continuo na paragem à espera. Inadmissível esta situação, se não cumprem com os vossos serviços coloquem o horário certo e cumpram. Se não há autocarros nos horários pretendidos tenho que arranjar outra solução. Não é estar a contar com uma coisa e depois estar 1 hora na paragem à espera. Pois as pessoas precisam dos vossos serviços para se deslocar entre trabalho e casa. Paguei o passe pra que?! Para falhar vocês comigo? Se soubesse nunca teria carregado o passe mensal. Muito lamentável esta situação.
Data de ocorrência: 5 de abril 2020
Cheila Rio
11 de abril 2020
Mais uma vez hoje, não apareceu o das 7h05 em Valongo e o das 17h10 em Matosinhos. Isto tem ocorrido sucessivamente. Inadmissível isto.