Valpi Bus

Valpi Bus

Valpi Bus - Alberto Pinto & Filhos Transportes Rodoviários, S.A.

Valpi Bus - Ultrapassagem irregular- infracção grave

Hélder Santos apresentou a reclamação

Hoje quando circulava de bicicleta, na Nac.15  em Valongo, junto ao entroncamento com a Trav. da Presa, no sentido Valongo -Recarei, pelas 8:35, fui ultrapassado por um autocarro da empresa VALPI com a matricula 04-26-ZJ, sem guardar qualquer distancia. a pesar dos meus protestos desesperados, ainda tive de ver o respectivo condutor desprezar-me. As regras de transito são para ser cumpridas por todos os utilizadores da via publica. Não fica bem à vossa empresa ter funcionários com estas atitudes consegui fotografar o veiculo mas à frente (anexo). com os elementos que possuo, posso me dirigir a uma esquadra de policia e apresentar a respectiva queixa, já não seria a primeira vez.e as autoridades agradeceram.Se o condutor já não tem motivação para o seu trabalho, que resolva o seu problema. Quem circula na faixa de rodagem à direita, junto à linha limite e sozinho, não está a incomodar ninguém. A estrada não tem de ser um cemitério e eu estou muito FELIZ  com a VIDA, não quero morrer.

Se não tiver resposta satisfatória a este e-mail, apresentarei queixa junto das autoridades.

03 out 2019
Valpi Bus alterou o estado para Resolvida