Van Ameyde

Av. Ilha da Madeira Nº 35 I Bloco I 3º B

vanameyde@vanameyde.com

Van Ameyde - Atropelamento e fuga

António Domingos apresentou a reclamação

No dia 29 de Setembro parou um Clio com matricula Francesa na minha porta, vinha eu a sair do meu carro e pediu-me uma informação , eu como sou deficiente motor , agarrei-me na porta do Clio para lhe dar a informação correta , o Srº não esperou pela informação e arrancou arrastando-me 15 ou 20 metros , eu como vi que o homem não parava larguei-me , resultado , o Clio passou-me com a roda traseira direita por cima da mão onde por acaso trazia a chave de ignição do meu carro , a qual lhe furou o pneu , ,tendo sido conduzido pelo 112 ao hospital de Santarém , no dia 8 de Outubro recebo a seguinte mensagem depois de um telefonema um pouco atabalhoado e a gozar
De: vanameyde@vanameyde.com

+351213943400

E-mail:

vanameyde@vanameyde.com

Exmo. Senhor ANTONIO MANUEL PAULO DOMINGOS,

Reportamo-nos ao sinistro em referência.

Confirmamos a V. Exas. que somos os representantes em Portugal da seguradora
MACIF, com quem contactamos para confirmação de garantias e instrução do processo.

Dado sermos desconhecedores da natureza das lesões sofridas, solicitamos nos
informe, qual a situação clínica actual, bem como da previsão do tempo
necessário à recuperação, caso tal não se tenha verificado.

Relativamente aos cuidados sobre as lesões corporais, nesta fase de instrução do nosso processo e até indicação em contrário, deverá recorrer aos serviços públicos ou privados de saúde por conta e responsabilidade do próprio guardando toda a documentação inerente aos tratamentos e pagamentos (faturas/recibos prescrições, relatório médicos, etc.) para apresentação ao processo.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Isilda Basilio
Van Ameyde Portugal
+351213943400
vanameyde@vanameyde.com www.vanameyde.com

ATÉ AGORA NEM O TELEFONE ATENDEM

19 Out2018
Van Ameyde adicionou uma resposta

Exmo Senhor,

Desde já lamentamos a situação descrita.

V.E.xa, já respondeu á nossa correspondência de 08 do corrente mês, como também já lhe remetemos nova comunicação, no dia de hoje.
Qualquer outro assunto, deverá manter o contacto pela via email

Atentamente
Van Ameyde Portugal

29 Out2018
António Domingos adicionou uma resposta

Ate hoje ainda não fui contactado por NINGUEM nem a Van Ameyde, nem o condutor do veiculo , nem pela MACIF
Deu hoje entrada uma queixa crime no Tribunal de Almeirim NUIPC-000133/18.7 GFALR

António Domingos está a aguardar resolução da marca