10.3
  • vanameyde@vanameyde.com

Van Ameyde - Ausência de contacto

LUIS MAÇO apresentou a reclamação
25 de setembro 2015

No passado dia 22/08/2015 um representado nosso teve um sinistro com um veículo de matricula estrangeira. No dia 24/08/2015 foi reclamada à Van Ameyde Portugal representante no nosso país abertura do processo, peritagem e assunção de responsabilidades em nome do representado. O processo foi aberto e deu origem ao nº 2790.7. No dia 3 de Setembro foi a peritagem ao veículo. A partir de 8 de Setembro temos tentado ligar para o número 213 943 400 sem que nunca consiga atendimento, nem deram resposta ao nosso email de 8 de Setembro.
É inacreditável a ausência de resposta e simultaneamente a indisponibilidade de atendimento telefónico, e consequentemente o nosso representado ver-se obrigado a circular com a viatura, que pelos danos que sofreu devia estar imobilizada.

Data de ocorrência: 25 de setembro 2015
Van Ameyde
28 de setembro 2015
Exmo. Senhor,
Lamentamos que tenha tido algum problemas em relação aos nossos serviços.

Cumpre-nos informar que lhe foi remetido comunicação, com informação do actual estado do processo.

Caso necessite de mais algum esclarecimento, solicitamso seu contacto por carta, fax ou email.

Melhores Cumprimentos,
Van Ameyde Portugal
8 de outubro 2015
Relembramos que este sinistro é datado de 22/08/2015 e a sua reclamação de 24/08/2015 pelo que claramente estão ultrapassados os prazos de regularização pelo que se não obtiver-mos parecer favorável nas próximas 48h iremos reclamar à ASF.
9 de outubro 2015
Finalmente a esperada ordem de reparação, tardou mas veio. Aconselho a Vanameyde melhorar o atendimento aos clientes e a ser mais célere na intervenção que faz nos seus processos.
Van Ameyde
9 de outubro 2015
Exmo Senhor,

Cumpre-nos informar que a situação se encontra resolvida, devendo para o efeito contactar com o seu mediador.

Certo do bom acolhimento
Atentamente