11.9
  • vanameyde@vanameyde.com

Van Ameyde - Ausência de resposta

Luis Carrilho apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

Sou obrigado a apresentar uma reclamação da vossa falta de atendimento ao cliente.
Passo horas a tentar entrar em contacto com alguém na Van Ameyde. As vossas 3 linhas de atendimento 213943400 / 13 /14 tocam sem fim mas ninguém atende a chamada.
Enviei um email no passado dia 07 Novembro ao qual ninguém me responde.

Como agência para Euro Insurances DAC (a seguradora da Leaseplan) deixam muito a desejar.
No passado dia 20 de Outubro 2017 uma Sra assegurada pela Euro Insurances DAC , do qual vocês são infelizmente os representantes em Portugal, embateu de frente com o meu veículo Alfa 92-71-XE sendo a própria a culpada do mesmo. Eu estava parada na rampa de acesso quando o outro veiculo me embateu.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
Van Ameyde
13 de novembro 2017
Exmo Senhor,

Desde já lamentamos a situação verificada.

Analisado o processo, tendo o sinistro ocorrido a 20-10-2017, recebemos a reclamação de V.Exa. no passado dia 08-11.
No dia 09-11, foi-lhe remetido email a informar do ponto de situação.

Brevemente voltaremos à sua presença, via email.

Atentamente
Van Ameyde Portugal
5 de dezembro 2017

Data do sinistro: 20 outubro 2017 / Euro Insurances DAC
V/ Referência: 92-71-XE
N/ Referência: PT1817.0005.4226.0-001
Gestor: Sofia Martins

No dia 9 de Novembro sim recebi uma resposta vossa a informar me que:

"dado não possuirmos antecedentes do presente sinistro, estamos nesta data a contactar com a nossa entidade cliente., pelo que brevemente voltaremos à vossa presença".

No 27 de Novembro eu enviei vos um email por qual vergonhosamente não obteve reposta.
Continuo a aguardar resposta sobre este assunto, já foi feita 2 peritagens através de vocês.

Inicialmente não tinham dados e agora que têm, quando é que vão entrar em contacto comigo via email ou telefone para adiamantarmos esta situação?
Quanto tempo mais eu vou esperar?

Eu espero que este caso não se arraste muito mais,

5 de dezembro 2017

De facto sim recebi a seguinte resposta vossa no dia 9 de novembro 2017:

Assunto: Data do sinistro 20 outubro 2017 / Euro Insurances DAC
V/ Referência: 92-71-XE
N/ Referência: PT1817.0005.4226.0-001
Gestor: Sofia Martins

Exmo. Senhor,

Acusamos recepção da vossa reclamação datada de que mereceu a nossa melhor atenção.
Dado não possuirmos antecedentes do presente sinistro, estamos nesta data a contactar com a nossa entidade cliente., pelo que brevemente voltaremos à vossa presença.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Van Ameyde Portugal S.A.
Nuno Santos
+351 213943400

Eu depois enviei vos um email no dia 27 de novembro 2017 que vergonhosamente não obteve resposta.

No vosso email inicialmente mencionam que não tinham dados e agora que têm, quanto tempo mais eu vou ter de esperar?

Eu espero que este caso não se arraste muito mais,

Luís Miguel Serafim Carrilho
19 de dezembro 2017

Enviei vos um email no dia 12 de Dez 2017 com os dados que pediram:

* Assinei o recibo de indemnização conforme acordado
* Envie-vos a cópia do documento comprovativo de identificação do proprietário e cópia do título de Registo de Propriedade
* Dei -vos meu NIB/IBAN/SWIFT

Faz hoje uma semana e ainda estou a espera de receber da vossa parte o pagamento do valor combinado.
Não demora uma semana para completar uma transferência bancaria mas infelizmente a verdade é que já passaram vários dias desde do meu ultimo email a voces, e não obtive nenhuma resposta da vossa parte, nem o dinheiro!!
Quando é que vão transferir o dinheiro para minha conta?

Cumps