10.5

Van Ameyde - Demora na resolução de sinistro

Ana Neves
Ana Neves apresentou a reclamação
10 de julho 2019
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com esta entidade. Dois meses se passaram desde o sinistro que envolveu o meu veículo. Já foi realizada peritagem, já foram apresentadas provas e testemunhas e até o dia de hoje não vejo a situação resolvida.
Sempre que peço alguma informação sobre o estado da resolução do sinistro a resposta é sempre a mesma: "encontra-se em análise." Obtenho sempre a mesma resposta tanto por e-mail, como por contacto telefónico e a desculpa é sempre relacionada com um dos veículos intervenientes no sinistro ser de matrícula estrangeira.
Realço ainda a minha extrema insatisfação do modo como sou atendida por contacto telefónico. A pessoa em questão é extremamente rude e em nada ajuda na resolução da situação.
De minha parte já fiz tudo o que estava ao meu alcance, só peço que agora façam a vossa parte e o que vos compete.
A situação foi muito simples: o meu veículo estava imobilizado à minha porta (numa rua sem saída) e o veículo de matrícula estrangeira entrou na rua, fez uma manobra de inversão do sentido de marcha e embateu no meu veículo. De seguida procedeu à fuga. É uma situação bem simples de compreender.
Fico a aguardar uma resposta breve, pois o próximo passo será a via judicial.
Ana Neves
Data de ocorrência: 10 de julho 2019
Van Ameyde
10 de julho 2019
Exma Senhora,

Desde já lamentamos a situação relatada.

Atendendo ao tempo decorrido, face aos elementos já em posse da Seguradora e troca de correspondencia com a mesma, certamente que num curto espaço de tempo teremos notícias para lhe comunicar.

Entraremos em contacto com V.Exa. pelas vias habituais

Atentamente
Van Ameyde Portugal