11.5

Van Ameyde - Demora na resolução sinistro automóvel

Aderito Gaspar
Aderito Gaspar apresentou a reclamação
6 de março 2020
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com esta entidade. Cerca 1 mês e meio que passaram desde o sinistro que envolveu o meu veículo. Já foi realizada peritagem em 07FEV2020, Para os devidos efeitos foi apresentado/enviado a CERTIDÃO DA GNR sobre o respectivo acidente e até o dia de hoje não vejo a situação resolvida.
Sempre que peço alguma informação sobre o estado da resolução do sinistro a resposta é sempre a mesma: "encontra-se em análise." Obtenho sempre a mesma resposta tanto por e-mail, como por contacto telefónico e a desculpa é sempre relacionada com um dos veículos intervenientes no sinistro ser de matrícula estrangeira.
Realço ainda a minha extrema insatisfação do modo como sou atendida por contacto telefónico. A pessoa em questão é extremamente rude e em nada ajuda na resolução da situação.
De minha parte já fiz tudo o que estava ao meu alcance, só peço que agora façam a vossa parte e o que vos compete.
A situação foi muito simples: o meu veículo circulava na Marginal de Cabanas de Tavira e o veículo de matricula estrangeira estava estacionado entrando inopinadamente na via quando passava junto ao mesmo (Conforme certidão da GNR) tendo embatido na porta direita da minha viatura danificando a mesma e respectivo vidro.É uma situação bem simples de compreender.
Fico a aguardar uma resposta breve, pois o próximo passo será a via judicial.
Ana Neves
Data de ocorrência: 6 de março 2020
Van Ameyde
9 de março 2020
Exma Senhora,

De modo a nos ser possivel dar resposta, agradecemos nos faculte a referência do processo e ou matricula dos veiculos intervenientes.

Grato
Van Ameyde Portugal
Van Ameyde
9 de março 2020
Exma Senhora,

Desde já lamentamos a situação descrita.

Conforme tivemos a oportunidade de informar, aguardamos resposta da Seguradora estrangeira.

Periodicamente e perante ausência de informação temos vindo a insistir com a mesma, pelo que estamos certo que brevemente voltaremos à presença de V.Exa.

Atentamente
Van Ameyde Portugal