10.5

Van Ameyde - Falta de resposta

Francisco Cristino
Francisco Cristino apresentou a reclamação
2 de novembro 2017

Devido a completa ausência de resposta a vários e-mails da vossa parte e a impossibilidade de vos contactar via telefónica pois nunca têm uma linha disponível sou obrigado a apresentar uma reclamação da vossa completa incompetência que me têm causado transtornos. No passado dia 5 de Setembro deste ano , uma Sra assegurada pela Euro Insurances DAC do qual vocês são os representantes em Portugal. Embateu na traseira do meu veículo sendo a própria a culpada do mesmo . Fui contactado via e-mail por vocês a fim de marcar a peritagem do meu veículo, do qual resultou em perca total.
Até aqui tudo muito bem , daqui para a frente começa a piorar pedi carro de substituição pois tenho 3 filhos 2 numa escola e outro noutra emprego etc etc , se tenho o dever de ter o meu carro assegurado também tenho de ter direito a usufruir daquilo que pago certo ? até hoje não me responderam mais e os gastos em transportes não são fáceis . Como o tempo sem resposta da vossa parte é uma coisa fora do normal , contactei a proprietária da viatura que esteve envolvida no acidente a fim de tentar encontrar forma de comunicar com vocês , que para meu espanto o carro da mesma se encontra já reparado , a mesma afirmou que tinha Usufruído de carro de subestituicao enquanto o seu estava na oficina . Só podem estar a brincar comigo .Peço que entrem em contacto comigo a fim de resolver mos da melhor maneira . Obrigado aguardo resposta Francisco Cristino

Data de ocorrência: 2 de novembro 2017
Van Ameyde
2 de novembro 2017
Exmo Senhor,

Desde já lamentamos a situação ocorrida.

No entanto e de modo a nos ser possivel analisar a reclamação, solicitamos indicação da nossa referencia, que constará nas nossas comunicações e/ou matricula dos veiculos intervenientes e data de sinistro

Atentamente
Van Ameyde Portugal