10.5

Van Ameyde - Falta de resposta e completa alienação dos seus deveres

Rita Marques
Rita Marques apresentou a reclamação
10 de outubro 2017

Dada a completa ausência de resposta a vários e-mails por vossa parte e a impossibilidade de vos contactar via telefónica pois nunca têm uma linha disponível sou obrigada a fazer uma reclamação detalhada do que a vossa completa inoperância e incompetência me têm causado transtornos.

O acidente data do dia 16 de Agosto do corrente ano em que uma peritagem foi prontamente marcada para o dia 29 de Agosto.
Ao receber o resultado da peritagem no dia 31 de Agosto (de uma empresa externa pois nem peritos vocês têm) deparo-me com uma discrepância no valor do orçamento dado pelo perito 392,71€ mais IVA, dado que vocês omitem, e o orçamento dado pela oficina onde foi feita a peritagem. Qual não é o meu espanto ao deparar o que o perito ignorou totalmente o dado da declaração amigavel em relação ao ponto de embate inicial e apenas cobre parte dos prejuizos.
Desde esta data tenho tentado exaustivamente contactar-vos para ser emendada esta falha por parte do perito que está sob vossa responsabilidade e nunca obtive resposta. Entretanto já se passaram quase dois meses após a data do acidente e nem sei se já foi assumida a responsabilidade do acidente, que segundo o acontecido e confirmado pelos dois intervenientes na declaração amigável imputa a responsabilidade no vosso representado.
Fico de novo à espera de uma resposta urgente da vossa parte.
Atenciosamente
Rita Marques

Data de ocorrência: 10 de outubro 2017
Van Ameyde
11 de outubro 2017
Exma Senhora,

Lamentamos a presente situação.

No intuito de esclarecer V.Exa., remetemos nesta data comunicação por correio electronico.

Melhores cumprimentos
Van Ameyde Portugal