Van Ameyde

Van Ameyde Portugal S.A.

Companhias de Seguros

Av. Ilha da Madeira Nº 35 I Bloco I 3º B

vanameyde@vanameyde.com

Van Ameyde - Mau atendimento ( atendimento à moço de recados" )

21968418
Ricardo Lobo apresentou a reclamação

Boa Tarde

Recebi duas cartas a darem-se como culpados, tendo em conta que moro na Moita e só têm escritório em Lisboa, tive o cuidado de ligar para o escritório no dia 14/09/2018 ás 10h13 desconhecendo pois afluência ao mesmo a perguntar se necessitaria de fazer uma marcação previa ao que me informaram, que não, que só tinha que aparecer e era atendido.

Pois então, no dia 14/09/2018 desloquei me da Moita para Lisboa, com os respectivos documentos no sentido de dar inicio a resolução dos gastos que tenho tido derivado do sinistro com o vosso assegurado, ao que fui recebido por uma funcionária do sexo feminino, vestida à civil sem qualquer identificação que me recebeu e "atendeu" no HALL DE ENTRADA, que suponho ser também uma SALA DE ESPERA, pois bem qual é o meu espanto, a senhora começa-me "atender" naquele local, em ato continuo pede-me então faturas de despesas, ao que eu começo por lhe entregar facturas de combustível e sou logo informado que não pagam o combustível porque se estivesse a trabalhar também gastava combustível, ao que eu informei de seguida que quando me encontro a trabalhar eu desloco-me para o trabalho de autocarro e metro visto que a minha entidade patronal me paga o respectivo passe, a mesma visivelmente com uma expressão facial indescritível digamos que "torceu o nariz" e de imediato disse-me para esperar um pouco e abandonou-me na sala de espera e entrou por uma porta que eu deduzo que seja de acesso a um gabinete de atendimento, passados uns 5 minutos regressa e continuamos as diligências, informo a mesma que a minha entidade patronal tendo em conta que foi um acidente em serviço se encontra a pagar o meu ordenado por inteiro pelo que o seguro ou seja os vossos serviços não tem que se preocupar com esse montante no que a minha pessoa diz respeito, ao que a mesma me informa que tenho que ir à segurança social, requerer um papel a comprovar o que acabei de informar, e eu lhe respondi , vai me desculpar mas eu não vou a lado nenhum, até porque não estou em condições de andar a conduzir durante muito tempo, por conta da lesão das costas derivado do acidente, informada de tal a mesma , mais uma vez diz me para esperar um bocadinho e torna me abandonar e a entrar pela mesma porta que informei em cima e aparecendo novamente passado cerca de 5 minutos, ao que eu de seguida lhe informei que a comprovar o que acabei de dizer tenho aqui impresso os meus recibos de vencimento, ao que a mesma de seguida tenta me entregar uma folha A4 em branco para que segunda ela eu escrevesse todas as diligencias e gastos que tive até então, ao que eu lhe disse prontamente , vai me desculpar mas isto é inadmissível eu não tenho que escrever nada , eu tenho é que apresentar documentos ORIGINAIS, facturas ORIGINAIS, prescrições medicas bem como todos os gastos que tenho tido derivados deste sinistro, agora querem por me a fazer o vosso serviço, dá a entender bem o tipo de "modus operandi" desta instituição.

Agradeço, que façam as respectivas diligencias tidas como necessárias nestes casos, visto que sujeitam as "vitimas" dos seus segurados a este tipo de constrangimentos . Com esta actuação no mercado, o transtorno e o não reembolso dos valores devidos, configura concorrência desleal e falta de protecção contra terceiros, no caso eu.

18 Set2018
Van Ameyde adicionou uma resposta

Exmo Senhor,

Desde já lamentamos a situação descrita.

De modo a nos ser possível analisar correctamente o sucedido, agradecemos nos faculte identificação do nosso processo e ou matrícula dos veículos intervenientes.

Atentamente
Van Ameyde Portugal

Van Ameyde está a aguardar resposta do utilizador