10.3
Van Ameyde Portugal S.A.
  • Av. Ilha da Madeira Nº 35 I Bloco I 3º B
  • vanameyde@vanameyde.com

Van Ameyde - Não assumem as responsabilidades!

Anastácia Patronilo
Anastácia Patronilo apresentou a reclamação
10 de abril 2018

No dia 6 de Fevereiro 2018 sofri um acidente, um carro segurado pela VanAmeyde, sem pedir/sinalizar/avisar, veio contra o meu, atravessando uma linha contínua e desrespeitando assim o disposto no n.º 1 do artigo 60 - marca M1 do Regulamento de Sinalização de Trânsito. A peritagem ao meu carro ficou condicionada e a resposta da VanAmeyde é que a regularização dos danos tem de ser feita com base numa divisão equitativa de responsabilidades.
Enviei carta registada com a minha oposição, fixei um prazo para me darem uma resposta (de 10 dias úteis) e até agora nada! Se eu fosse culpada ficaria muito satisfeita com 50% do valor da reparação, não sendo, não aceito! Tendo o outro condutor desrespeitado várias regras do código da estrada e nem sequer ter a decência de parar no local de embate, não me pode ser imputada qualquer tipo de responsabilidades!

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
Van Ameyde
11 de abril 2018
Exma Senhora,

Desde já lamentamos a situação causada.

Cumpre-nos esclarecer que perante instrução do processo e depois de devidamente fundamentada, foi tomada a posição constante na nossa correspondência.
A prova tem de ser feita, com base em elementos independentes e não apenas pela versão de um dos intervenientes.

Irá a curto prazo receber informação, reiterando posição perante ausência de novos elementos que nos permita rever e ou alterar posição.

Atentamente
Van Ameyde Portugal