11.5

Van Ameyde - Reembolso de despesas

Hugo Sousa
Hugo Sousa apresentou a reclamação
23 de abril 2017

Venho por este meio demonstrar a minha indignação e insatisfação para com a empresa de seguros Van Ameyde relativamente a um sinistro ocorrido no passado dia 06 de Janeiro de 2017. Sinistro no qual tratou-se de abalroamento (Automóvel VS Bicicleta).
Mesmo após a empresa segurada tem assumido a responsabilidade do acto, a resolução do processo está a ser bastante demorada, para não falar também no atropelo do processo e falta de informações no mesmo.
Até ao momento, apenas responderam relativamente à indemnização dos danos causados na bicicleta mas sem qualquer liquidação ainda realizada.
Existem também as diversas despesas de saúde às quais ainda não recepcionados qualquer resposta até ao momento e relativamente aos danos no telemóvel que nem sequer consta no processo apesar de ter sido verificado pelo perito.
Para terem uma ideia, os danos físicos e de saúde consistem em: mão fracturada, clavícula fracturada e cabeça fracturada em 2 locais. Para não falar nas mazelas deixadas e que ficarão permanentemente referente ao acidente.
A minha irmã está constantemente a ligar para a Van Ameyde e a resposta é sempre a mesma, até ao final da semana receberá uma carta de resposta. O certo é que já lá vão praticamente 2 meses com esta 'lenga lenga' e até ao momento não está nada resolvido nem tudo contabilizado.
Num dos diversos contactos telefónicos já realizados, informaram que a resposta seria recepcionada até dia 16/04 via carta, mas, até a data não foi recepcionada qualquer resposta nesse sentido.
Assim sendo, caso não seja recepcionada qualquer resposta até ao final do mês corrente, será dado seguimento ao processo pelos meios legais de forma a ser concluído justamente e o mais célere possível.
Agradeço especial atenção à Van Ameyde para com este assunto e para o tratar devidamente como qualquer processo merece.
Obrigado
Melhores cumprimentos

Hugo Sousa

Data de ocorrência: 23 de abril 2017
Van Ameyde
26 de abril 2017
Exmo. Senhor,

Lamentamos que tenha tido algum problemas em relação aos nossos serviços.

Cumpre-nos informar que lhe foi remetido comunicação, com informação do actual estado do processo.

Caso necessite de mais algum esclarecimento, solicitamos seu contacto por carta ou email.

Melhores Cumprimentos,
Van Ameyde Portugal