10.5

Van Ameyde - Relclamo o atraso demasiado longo

Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
17 de agosto 2015

Boa tarde! A minha reclamação é devido um carro k me bateu c/ a matricula AJ -928-HT estando eu estacionada na rua da estação S. Mamede infesta,em 23Abril o veículo em causa pos-se em fuga, k já é crime, mas felizmente consegui a matricula e a seguradora k o reprenta! O meu carro já foi à peritagem só k até à data ainda não m resolveram a situação, a vanameyde é seguradora representante e ainda não resolveram a situação está bem visto o código d estrada eu estava estacionada como sempre está sendo assim não o pok de não me mandarem arranjar o meu veículo??preciso urgente do arranjo não posso mandar arranjar sou doente oncológica e desempregada. Obrigado portal da queixa

Data de ocorrência: 17 de agosto 2015
Exma Senhora,

Lamentamos a presente situação.
Pretendemos ajuda-la e esclarecer a situação. Queira contactar-nos através do nosso número 213943400.

Melhores cumprimentos
Exma Senhora,

Foram remetidas duas correspondencias, com os devidos esclarecimentos.
Qualquer dúvida que presista, queira contactar-nos por carta, fax, email ou telefone.

Melhores cumprimentos
Maria Ribeiro
11 de setembro 2015
Resolvida não foi ainda espero k a seguradora VAN AMEYDE assuma o prejuízo da minha viatura, pork o segurado da viatura deles bateu e fugiu quando me bateu estando a minha viatura estacionada como está sempre perto de minha casa.
Obrigado portal da queixa
Maria Ribeiro
10 de novembro 2015
Continuo com o sinistro pra resolver a representante do outro veículo a VAN AMEYDE está a marinar o problema não sei as razões se já foi enviado o depoimentos das testemunhas do acidente não sei do k estão à espera! Mandam ligar na resposta pois sim liga-se atende uma gravavação pra deixar o contacto e o motivo tenho feito isso pork a linha telefonica deles sempre ocupada e como deixo mens até á presente data não devolveram chamada alguma! Istobé ridiculo á espera desde 23-4-2015 e estou sem a viatura até hoje pois não posso circular com ela por motivos do sinistro do dia 23-4-2015 .
Obrigado portal da queixa
10 de novembro 2015
Exma Senhora,

Cumpre-nos voltar a esclarecer V.Exa. que lhe foi remetida comunicação com a posição quanto à reclamação apresentada, no passado dia 08-09 e 10-11, assim como à sua Protecção Juridica, no dia 15-10.

Certo do bom acolhimento
Atentamente

Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro avaliou a marca
11 de setembro 2015

Continuo á espera de uma solução k é bem vista o código de estrada pra cumprir não o fez tem k assumir o prejuízo o outro inteviniente segurado pela Van Ameyde k me enviam mens mas nunca atendem o tekef pra qual mandam ligar! Apenas se ouve uma gravação pra deixar nome do k se trata nume de telem numer do processo e mesmo assim sou ignorada nunca me ligaram depois da peritagem k fizeram no minha viatura não sei mais o k fazer eu tenho direitos teêm k assumir o sinistro.

19 de agosto 2015

Boa tarde Maria Ribeiro, se entretanto não conseguir resposta por parte da seguradora para arranjar o seu veiculo, contacte-me por favor, para estudarmos a melhor forma de agir. Deverá inclusivamente fazer queixa contra o condutor que se colocou em fuga.
Cumprimentos
TR Soares