Van Ameyde

vanameyde@vanameyde.com

Van Ameyde - Relclamo o atraso demasiado longo

1916
Maria Ribeiro apresentou a reclamação

Boa tarde! A minha reclamação é devido um carro k me bateu c/ a matricula AJ -928-HT estando eu estacionada na rua da estação S. Mamede infesta,em 23Abril o veículo em causa pos-se em fuga, k já é crime, mas felizmente consegui a matricula e a seguradora k o reprenta! O meu carro já foi à peritagem só k até à data ainda não m resolveram a situação, a vanameyde é seguradora representante e ainda não resolveram a situação está bem visto o código d estrada eu estava estacionada como sempre está sendo assim não o pok de não me mandarem arranjar o meu veículo??preciso urgente do arranjo não posso mandar arranjar sou doente oncológica e desempregada. Obrigado portal da queixa

Exma Senhora,

Lamentamos a presente situação.
Pretendemos ajuda-la e esclarecer a situação. Queira contactar-nos através do nosso número 213943400.

Melhores cumprimentos

Exma Senhora,

Foram remetidas duas correspondencias, com os devidos esclarecimentos.
Qualquer dúvida que presista, queira contactar-nos por carta, fax, email ou telefone.

Melhores cumprimentos

Maria avaliou a marca

Continuo á espera de uma solução k é bem vista o código de estrada é bem legivel bateu estava

Maria avaliou a marca

Maria adicionou uma resposta

Resolvida não foi ainda espero k a seguradora VAN AMEYDE assuma o prejuízo da minha viatura, pork o segurado da viatura deles bateu e fugiu quando me bateu estando a minha viatura estacionada como está sempre perto de minha casa.
Obrigado portal da queixa

10 Nov2015
Maria adicionou uma resposta

Continuo com o sinistro pra resolver a representante do outro veículo a VAN AMEYDE está a marinar o problema não sei as razões se já foi enviado o depoimentos das testemunhas do acidente não sei do k estão à espera! Mandam ligar na resposta pois sim liga-se atende uma gravavação pra deixar o contacto e o motivo tenho feito isso pork a linha telefonica deles sempre ocupada e como deixo mens até á presente data não devolveram chamada alguma! Istobé ridiculo á espera desde 23-4-2015 e estou sem a viatura até hoje pois não posso circular com ela por motivos do sinistro do dia 23-4-2015 .
Obrigado portal da queixa

10 Nov2015

Exma Senhora,

Cumpre-nos voltar a esclarecer V.Exa. que lhe foi remetida comunicação com a posição quanto à reclamação apresentada, no passado dia 08-09 e 10-11, assim como à sua Protecção Juridica, no dia 15-10.

Certo do bom acolhimento
Atentamente

'.Ver perfil de TS.'

TS

Boa tarde Maria Ribeiro, se entretanto não conseguir resposta por parte da seguradora para arranjar o seu veiculo, contacte-me por favor, para estudarmos a melhor forma de agir. Deverá inclusivamente fazer queixa contra o condutor que se colocou em fuga.
TR Soares