Performance da Marca
10.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
14,3%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Van Ameyde Portugal S.A.
  • 213943400
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Ilha da Madeira Nº 35 I Bloco I 3º B
    1400-203 Lisboa
  • vanameyde@vanameyde.com

Van Ameyde - Relclamo o atraso demasiado longo

Resolvida
1/10
Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
17 de agosto 2015

Boa tarde! A minha reclamação é devido um carro k me bateu c/ a matricula AJ -928-HT estando eu estacionada na rua da estação S. Mamede infesta,em 23Abril o veículo em causa pos-se em fuga, k já é crime, mas felizmente consegui a matricula e a seguradora k o reprenta! O meu carro já foi à peritagem só k até à data ainda não m resolveram a situação, a vanameyde é seguradora representante e ainda não resolveram a situação está bem visto o código d estrada eu estava estacionada como sempre está sendo assim não o pok de não me mandarem arranjar o meu veículo??preciso urgente do arranjo não posso mandar arranjar sou doente oncológica e desempregada. Obrigado portal da queixa

Data de ocorrência: 17 de agosto 2015
Van Ameyde
11 de setembro 2015
Exma Senhora,

Lamentamos a presente situação.
Pretendemos ajuda-la e esclarecer a situação. Queira contactar-nos através do nosso número 213943400.

Melhores cumprimentos
Van Ameyde Portugal
Van Ameyde
11 de setembro 2015
Exma Senhora,

Foram remetidas duas correspondencias, com os devidos esclarecimentos.
Qualquer dúvida que presista, queira contactar-nos por carta, fax, email ou telefone.

Melhores cumprimentos
Van Ameyde Portugal
Maria Ribeiro
11 de setembro 2015
Resolvida não foi ainda espero k a seguradora VAN AMEYDE assuma o prejuízo da minha viatura, pork o segurado da viatura deles bateu e fugiu quando me bateu estando a minha viatura estacionada como está sempre perto de minha casa.
Obrigado portal da queixa
Maria Ribeiro
10 de novembro 2015
Continuo com o sinistro pra resolver a representante do outro veículo a VAN AMEYDE está a marinar o problema não sei as razões se já foi enviado o depoimentos das testemunhas do acidente não sei do k estão à espera! Mandam ligar na resposta pois sim liga-se atende uma gravavação pra deixar o contacto e o motivo tenho feito isso pork a linha telefonica deles sempre ocupada e como deixo mens até á presente data não devolveram chamada alguma! Istobé ridiculo á espera desde 23-4-2015 e estou sem a viatura até hoje pois não posso circular com ela por motivos do sinistro do dia 23-4-2015 .
Obrigado portal da queixa
Van Ameyde
10 de novembro 2015
Exma Senhora,

Cumpre-nos voltar a esclarecer V.Exa. que lhe foi remetida comunicação com a posição quanto à reclamação apresentada, no passado dia 08-09 e 10-11, assim como à sua Protecção Juridica, no dia 15-10.

Certo do bom acolhimento
Atentamente

Van Ameyde Portugal
Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro avaliou a marca
11 de setembro 2015

Continuo á espera de uma solução k é bem vista o código de estrada pra cumprir não o fez tem k assumir o prejuízo o outro inteviniente segurado pela Van Ameyde k me enviam mens mas nunca atendem o tekef pra qual mandam ligar! Apenas se ouve uma gravação pra deixar nome do k se trata nume de telem numer do processo e mesmo assim sou ignorada nunca me ligaram depois da peritagem k fizeram no minha viatura não sei mais o k fazer eu tenho direitos teêm k assumir o sinistro.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
19 de agosto 2015

Boa tarde Maria Ribeiro, se entretanto não conseguir resposta por parte da seguradora para arranjar o seu veiculo, contacte-me por favor, para estudarmos a melhor forma de agir. Deverá inclusivamente fazer queixa contra o condutor que se colocou em fuga.
Cumprimentos
TR Soares