Van Ameyde

Companhias de Seguros

Av. Ilha da Madeira Nº 35 I Bloco I 3º B

Van Ameyde - Sinistrada, vítima de atropelamento

Maria Figueira apresentou a reclamação

Na presente data ainda nada foi pago. No passado dia 22 de Fevereiro 2018 fui abalroada na passadeira de peões, por um carro seguro por esta empresa de seguros. Apesar de entregar os documentos de recibos, faturas,baixa médica, quilómetros percorridos e etc... já pagos por mim, esta ainda não me ressarciu/pagou-me nada.E o funcionário em concreto não atende ou seja não dá a cara. Vou apresentar queixa na P.S.P., chamando os ao local mais ou menos perto da porta, para ver o que me aconselham e se possível se a P.S.P. vai á filial identificar o responsável do processo para constituir e em nome da empresa um auto, que poderá seguir os trâmites legais e sequêncialmente para ação em tribunal. Já se passou dois meses. Sem resposta e o devido pagamento, procederei à comunicação ao "Provedor, ASF e CIMPAS" e tudo em que poderei ter ao meu dispor.Assunto:
07 Mai2018
Van Ameyde adicionou uma resposta

Exma Senhora,

A fim de nos ser possível responder, agradecemos nos indique referência do processo e ou matricula do veiculo interveniente no sinistro, de modo a identificar o assunto

Atentamente
Van Ameyde Portugal

07 Mai2018
Maria Figueira adicionou uma resposta

De: Maria de Fátima Martins Figueira.
Assunto: RE: Fwd: PT1818.0005.7336.6-001 {{007229304-2}}xxxxxxxxxxxxxxx
vanameyde@vanameyde.com --------------
Processo de: MARIA DE FATIMA MARTINS FIGUEIRA.
" Mais uma vez enviei por e-mail e entreguei presencial e com o vosso carimbo de receção dos documentos originais, bem como o borderaux do NIB e original do relatório médico, como também entregue à seguradora também por carta originais+cópias".
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Atendendo à vossa demora e sem ter uma comunicação da v.exa. Caso contrário e assim sendo não prescindo de comunicar às entidades; Provedor do cliente, ASF e CIMPAS. Caso você.exas "vanameyde@vanameyde.com" continuem adoptar o mesmo comportamento no pagamento, ainda por me pagarem. Atenciosamente,
Maria Figueira.

Maria Figueira alterou o estado para Resolvida
Maria Figueira adicionou uma resposta

Em resposta à minha exposição e reclamação, para responder a esta empresa" vanameyde@vanameyde.com.
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Vossa carta de:
Data do sinistro 22 de fevereiro 2018 / Euro Insurances DAC

Reportamo-nos ao sinistro em referência.

Aceitamos a responsabilidade do segurado da nossa representada por este acidente.

Informamos que as despesas de tratamento existentes, serão liquidadas mediante o envio dos originais das faturas/recibos comprovativas dos pagamentos devidamente acompanhados da prescrição médica. Nota: toda a documentação originais e etc... Enviados por e-mail e entregues por mão própria, com a recepção por carta e está carimbada, pela seguradora. Continuo aguardar o devido pagamento das minhas despesas e etc...
Maria Figueira.
Em cima está referenciado o número do processo identificativo.

Ainda por resolver !!! :
Identificação enviada mais uma vez. Nada ainda está tratado por parte da seguradora, a reclamação encontra-se pendente e não resolvida. Quando estiver, também enviarei uma resposta a dizer que está resolvido. Entretanto agradecia que a pusessem no item por resolver, no portal da queixa.

Data do sinistro 25 fevereiro 2018 / Euro Insurances DAC

Telefone:

10 Mai2018

11 Mai2018
14 Mai2018
04 Jun2018
Maria Figueira avaliou a marca

Já enviei toda a documentação e originais, tanto por mão própria, bem como por e-mail. Toda esta documentação foi entregue por carta, com o carimbo de receção desta seguradora na sede desta.

Data do sinistro 25 fevereiro 2018 / Euro Insurances DAC

Telefone:

04 Jun2018
Maria Figueira adicionou uma resposta

Não respondem e nem pagam nada. Só acionando ação em tribunal. E desculpam-se ou tentam transferir a responsabilidade para a empresa que representam. É uma vergonha.

05 Jun2018

Ver perfil de Marina Guimarães

Marina Guimarães

Será que estes funcionários da Van Ameyde conseguem dormir ? Será que têm noção de que são cúmplices de crime organizado? Estes procedimentos não passam de esquema fraudulento e asqueroso.