10.5
  • Av. Ilha da Madeira Nº 35 I Bloco I 3º B
  • vanameyde@vanameyde.com

Van Ameyde - Sinistrada, vítima de atropelamento

Maria Figueira apresentou a reclamação
4 de maio 2018 (editada a 5 de junho 2018)
Na presente data ainda nada foi pago. No passado dia 22 de Fevereiro 2018 fui abalroada na passadeira de peões, por um carro seguro por esta empresa de seguros. Apesar de entregar os documentos de recibos, faturas,baixa médica, quilómetros percorridos e etc... já pagos por mim, esta ainda não me ressarciu/pagou-me nada.E o funcionário em concreto não atende ou seja não dá a cara. Vou apresentar queixa na P.S.P., chamando os ao local mais ou menos perto da porta, para ver o que me aconselham e se possível se a P.S.P. vai á filial identificar o responsável do processo para constituir e em nome da empresa um auto, que poderá seguir os trâmites legais e sequêncialmente para ação em tribunal. Já se passou dois meses. Sem resposta e o devido pagamento, procederei à comunicação ao "Provedor, ASF e CIMPAS" e tudo em que poderei ter ao meu dispor.Assunto:
Data de ocorrência: 4 de maio 2018
Van Ameyde
7 de maio 2018
Exma Senhora,

A fim de nos ser possível responder, agradecemos nos indique referência do processo e ou matricula do veiculo interveniente no sinistro, de modo a identificar o assunto

Atentamente
Van Ameyde Portugal
7 de maio 2018
De: Maria de Fátima Martins Figueira.
Assunto: RE: Fwd: PT1818.0005.7336.6-001 {{007229304-2}}xxxxxxxxxxxxxxx
vanameyde@vanameyde.com --------------
Processo de: MARIA DE FATIMA MARTINS FIGUEIRA.
" Mais uma vez enviei por e-mail e entreguei presencial e com o vosso carimbo de receção dos documentos originais, bem como o borderaux do NIB e original do relatório médico, como também entregue à seguradora também por carta originais+cópias".
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Atendendo à vossa demora e sem ter uma comunicação da v.exa. Caso contrário e assim sendo não prescindo de comunicar às entidades; Provedor do cliente, ASF e CIMPAS. Caso você.exas "vanameyde@vanameyde.com" continuem adoptar o mesmo comportamento no pagamento, ainda por me pagarem. Atenciosamente,
Maria Figueira.
9 de maio 2018
Em resposta à minha exposição e reclamação, para responder a esta empresa" vanameyde@vanameyde.com.
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Danos Corporais
Gestor:
Sofia Martins

Exma. Senhora MARIA DE FÁTIMA MARTINS FIGUEIRA,
Reportamo-nos ao sinistro em referência.

Informamos que as despesas de tratamento existentes, serão liquidadas mediante o envio dos originais das faturas/recibos comprovativas dos pagamentos devidamente acompanhados da prescrição médica. Nota: toda a documentação originais e etc... Enviados por e-mail e entregues por mão própria, com a recepção por carta e está carimbada, pela seguradora. Continuo aguardar o devido pagamento das minhas despesas e etc...
Maria Figueira.
Em cima está referenciado o número do processo identificativo.
9 de maio 2018
Ainda por resolver !!! :
Identificação enviada mais uma vez. Nada ainda está tratado por parte da seguradora, a reclamação encontra-se pendente e não resolvida. Quando estiver, também enviarei uma resposta a dizer que está resolvido. Entretanto agradecia que a pusessem no item por resolver, no portal da queixa.

Lisboa, 10 abril 2018

Data do sinistro 25 fevereiro 2018 / Euro Insurances DAC

V/ Referência:

Danos Corporais

Gestor:

Sofia Martins

Telefone:

Exma. Senhora MARIA DE FÁTIMA MARTINS FIGUEIRA,

Reportamo-nos ao sinistro em referência.

10 de maio 2018
4 de junho 2018
Não respondem e nem pagam nada. Só acionando ação em tribunal. E desculpam-se ou tentam transferir a responsabilidade para a empresa que representam. É uma vergonha.
Maria Figueira avaliou a marca
4 de junho 2018

Já enviei toda a documentação e originais, tanto por mão própria, bem como por e-mail. Toda esta documentação foi entregue por carta, com o carimbo de receção desta seguradora na sede desta. Assunto: Data do sinistro 22 fevereiro 2018 / Euro Insurances DAC V/ Referência: Danos Corporais N/ Referência: PT1818.0005.7336.6-001 Gestor: Sofia Martins Telefone: +351 213943414 E-mail: vanameyde@vanameyde.com Lisboa, 10 abril 2018 Assunto: Data do sinistro 25 fevereiro 2018 / Euro Insurances DAC V/ Referência: Danos Corporais N/ Referência: PT1818.0005.7336.6-001 Gestor: Sofia Martins Telefone: E-mail: vanameyde@vanameyde.com Exma. Senhora MARIA DE FÁTIMA MARTINS FIGUEIRA, Reportamo-nos ao sinistro em referência. Aceitamos a responsabilidade do segurado da nossa representada por este acidente.

Será que estes funcionários da Van Ameyde conseguem dormir ? Será que têm noção de que são cúmplices de crime organizado? Estes procedimentos não passam de esquema fraudulento e asqueroso.