10.5

Van Ameyde - Sinistro

Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
13 de abril 2016

Boa tarde, Eu como cidadã continuo á espera k a representante seguradora francesa me resolva o problema do sinistro em 23/4/2015 com o segurado dessa mesma seguradora.
Pois fui obrigado a meter advogado no processo, Dr. Jaime Perdigão k me tem ajudado no processo!
Bem á pouco tempo a entidade k reclamo mandou um mail pra o meu advogado dizendo k iriam assumir o prejuízo do meu carro, pediram o me Iban pra pudessem me pagar pois já fez um ano de espera!
Como lhes pedi indemnização por danos no veículo e transtornos k me causaram neste ano de espera pois sou doente oncológica e não tenho grandes recursos, aproveitaram-se da minha situação económica dizendo k assumiam o prejuízo do veículo se eu addina-se um documento em como a seguradora não me deve mais nada! Isso é crime pelo k sei então pedem o meu Iban dizendo k me iam pagar o prejuízo do veículo e mudaram de ideias andam a brincar comigo só pode! Fui obrigada a vender o carro pois não podia ter na rua sem seguro até nisso perdi dinheiro carro acidentado não vale o mesmo certo. Agradecia se me pudessem ajudar obrigado

Data de ocorrência: 13 de abril 2016
Van Ameyde
14 de abril 2016
Exma. Senhora,

Lamentamos que tenha tido algum problemas em relação aos nossos serviços.

Cumpre-nos informar que temos mantido contactos com o advogado nomeado por V.Exa., no intuito de solucionar oa presente situação.

Hoje iremos enviar novo contacto.

Caso necessite de mais algum esclarecimento, solicitamos seu contacto por carta, fax ou email.

Melhores Cumprimentos,
Van Ameyde Portugal
Maria Ribeiro
14 de abril 2016
Bom dia, eu só quero k assumam o prejuízo do meu veículo. Como disseram ao meu advogado, k me pagariam á parte da indemnização k peço certo! Voltaram com a palavra atrás queriam k eu assinasse um documento em como não me deviam mais nada isso não é ético penso eu.
Obrigado portal da queixa
Conceicão Ribeiro
Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Resolvido obrigada portal da queixa