10.5

Van Ameyde - Sinistro por resolver há um ano

Maria Conceição Ferreira Rocha Ribeiro
Maria Ribeiro apresentou a reclamação
19 de abril 2016

Boa tarde, portal da queixa! Venho de novo reclamar o k é meu direito, sinistro de á um ano atrás.
Lamento k a representante seguradora em Portugal VAN AMEYDE andar a brincar comigo tempo eu ganho a razão mo sinistro, essa mesma seguradora entrou em contacto com meu advogado Dr. Jaime Perdigão dizendo k me pagariam á parte da indemnização k peço por danos no veículo e morais também, pediram k eu enviasse o meu Iban assim o fiz pra k me podem pagar breve! Ora já lá vai dois meses e nada, apresentaram um recibo pra eu assinar dizendo k a mesma não me deveria mais nada, pois não o fiz isso é abuso aproveitaram-se da minha necessidade financeira e doente oncológica! Tive de vender meu carro acidentado pois perdi metade do valor pois mão iria ter um carro na rua um ano parado sem seguro pois a lei não permite.
Isto é ridículo eu vou até às últimas consequências a tudo k tenho direito pois pensei num acord, mas dá maneira k estão actuar pra comigo merecem k vá até ao limite pedir ao tribunal justiça!

Data de ocorrência: 19 de abril 2016
Van Ameyde
21 de abril 2016
Exma Senhora,

Tendo V.Exa. nomeado um advogado para a representar, deverá endereçar ao mesmo o pedido de esclarecimento, dado que é com o mesmo que a Van Ameyde se corresponde.

Melhores cumprimentos
Van Ameyde Portugal