16.6

VANS - Funcionários negligentes

Adriana Romero Nestori
Adriana Nestori apresentou a reclamação
28 de agosto 2018

Estive na Loja da Vans e fui estremamente mal atendida, a vendedora estava nervosa sem saber para que lado ir, depois de muita paciência com o mal atendimento fui para o caixa, chegando no caixa a vendedora chamava uma pessoa chamada Tania para vir efetuar a venda, depois de um bom tempo a Tania chegou com muita pressa para terminar logo minha venda, conclusão: cobrou uma peça a mais, eu como percebi que tinha algo errado fui conferir as peças cobradas e constatei que realmente tinha cobrado uma peça a mais,cobraram 9 peças e eu estava com 8 peças, voltei pro caixa a Senhora Tania ainda com muita pressa não conseguia resolver minha compra, não sabia se cancelava ou se me devolvia o dinheiro, muito confusa, eu para resolver logo sugeri que me desse uma peça no valor cobrado a mais e assim foi feito, neste momento eu pergunto pela décima vez se no taxi free estaria tudo ok, a vendedora incompetente disse que iria refazer o taxi free, eu com a minha santa paciência aguardei novamente ela refazer o taxi free, por fim disse que estava tudo ok e que eu podia ir embora, tive que pagar ainda uma diferença de 4 euros. Depois de ficar quase uma hora resolvendo este enorme erro da vendedora e da Tania fui embora. Conclusão no dia seguinte indo embora já no aeroporto fui resgatar meu taxi free qdo fui surpreendida que a minha compra não foi registrada no meu nome, a infeliz da vendedora colocou minha venda no passaporte de outra pessoa, na hora minha vontade era voltar e matar as duas, não tinha como resgatar meus impostos, liguei na loja e uma pessoa chamada Cristiano me atendeu e disse que tinha que retornar na loja, eu expliquei que já estava no aeroporto indo embora e ele disse que nada poderia fazer.
Venho através deste que tenha a solução do meu problema não aceito perder esse dinheiro, quero o meu dinheiro.
E aconselho todos que estão visualizando essa reclamação que não comprem mais na √ans

Data de ocorrência: 28 de agosto 2018