16.6

VANS - Ténis da marca contrafeito

Paulo Alexandre Lopes Curado
Paulo Curado apresentou a reclamação
30 de novembro 2018

Venho por este meio, fazer uma reclamação em virtude de no dia 8 de Novembro querer comprar uns ténis tendo ido pesquisar na net "VANS PORTUGAL" pelo que me mostrou vários sites, e o primeiro em que acreditei ser de confiança foi (VANS "OFF THE HALL" VANS PORTUGAL LOJA), em que encomendei uns ténis no valor de 73.83 Euros (Ténis Vans old Skool Bordeaux/branco feminino 0721) , foi-me retirado da conta 78.17 Euros no dia 09 de Novembro.
Como achei que a entrega estava muito demorada, fiz várias reclamações através de email, que era a única via que estava no site para contacto, nunca tendo sido dada resposta aos meus emails.
Hoje dia 30 de Novembro recebi em casa via CTT uma saco de plástico vindo da China com uns ténis supostamente da marca vans (Contrafação pura), com a cores debutadas, sendo o seu material muito fraco, não valendo mais que 5.00 Euros tais ténis.
Pelo que me sinto burlando , de seguida apresentarei queixa nas identidades competentes.
Gostaria de saber se realmente este site pertence á VANS PORTUGAL.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2018

Amigo Paulo, pois eu também acho que fui enganado encomenda feita no dia 04/04/19 também levantaram cerca de 5€ a mais no pagamento e não foi recebido qualquer email de confirmação da parte dos mesmos sobre a encomenda.
Este site repentinamente ficou inactivo, fiz varias reclamações pela via do site onde obtive resposta de uma Sra Elizabeth Cheng na qual ela me respondeu pelo seguinte email elizabeth-service@hotmail.com segui este email pelo I.P de todos os email dão I.P's diferentes segui os mesmos uns nos EUA outros na China.
Alguém da Vans official deveria tomar conta desta ocorrência e verificar esta situação, não aparece um site na internet igual ao deles do nada e desaparece só para enganar clientes em Portugal.

Boa noite, aconteceu-me precisamente o mesmo.
Creio que a verdadeira detentora da marca VANS não tem a ver com o assunto, o problema são as pessoas que por meio de fraudes, enganam as outras, com sites semelhantes aos originais, com o intuito de roubar. Aproveito e deixo aqui a página em questão: * PROIBIDO *://www.sapatilhasvans.pt/
Isto deveria ser um caso de polícia.