Varela Rent-a-Car
Varela Rent-a-Car
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Aluguer de Automóveis
2 Sixt 79.4
3 Guerin 70.6
...
Varela Rent-a-CarN/A
Bensaúde Turismo, S.G.P.S. S.A
  • 296301805
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Lisboa, Ed. Varela R/C
    9500-216 - Ponta Delgada
    São Miguel - Açores
  • rentacar@bensaude.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Varela Rent-a-Car - Cancelamento de uma reserva no próprio dia

Sem resolução
Pedro Miguel Contreiras Jorge
Pedro Jorge apresentou a reclamação
16 de janeiro 2018

Fiz uma reserva online para o aluguer de uma viatura. Enganei-me na colocação dos dias da minha estadia em vez de 5 dias acabei por reservar por 3. Após ter feito o pagamento vi que tinha colocado mal os dados referentes ao período da reserva e contactei de imediato para a empresa, disse que ía cancelar a reserva pelo facto da mesma estar incorreta e depois de reavaliar a situação escolheria a mesma ou outra alternativa para alugar a viatura. Enviei mail para a empresa a informar do sucedido e a cancelar a reserva. Após esse envio de cancelamento contactei telefonicamente para assegurar que ficava tudo em ordem.

Foi aqui que começou o meu descontentamento, pois ao telefone, fui logo informado que os 30 Eur que adiantei para assegurar a reserva não me seriam devolvidos (paguei com cartão de crédito). Penso que por uma questão de bom senso, um erro de um potencial cliente não deveria ter este desfecho. Ainda que as condições contratuais o refiram, penso que em lado nenhum este procedimento em situações análogas é aplicado.

Recorro ao portal da Queixa e no prazo de 15 dias vou agir junto ao meu banco para o Departamento de Cartões afim de cancelar este movimento.

Não conheço os Açores (local onde a empresa esta sedeada), não conheço a empresa, mas infelizmente está a ser um péssimo cartão de visita

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.