• A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• 214 337 000
  • MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt
Vasp
Vasp respondeu à reclamação de Teresa
há 2 dias

Vasp - Faturação constantemente errada

Caro agente,
As divergências de faturação e créditos de sobras devem ser tratadas diretamente com o serviço de apoio ao cliente da VASP
A equipa de BackOffice vai entrar em contacto consigo para podermos identificar e avaliar as divergências existentes na faturação semanal.
Para qualquer dúvida ou questão, deve contactar-nos através dos canais disponibilizados:
Formulário netVASP: http://netvasp.kios.pt/ Opção: [Envie-nos um e-mail]
Telefone 214 337 001
Horário de atendimento: De 2ª a 6ª feira: 08:00 - 13:00 | 14:00 - 17:00 | Sábado: 07:30 - 12:30
Com os melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente Vasp

Vasp respondeu à reclamação de Diogo
há 1 semana

Vasp - Encomenda extraviada/roubada

Boa tarde Sr. Diogo,

Segue abaixo a informação dos tracking numbers, já indicados acima:

Informamos que o processo de devolução encontra-se concluído por parte da Vasp Expresso com a guia 9050021002423, referente ao serviço 9040000052603 (este código não serve para rastreio, destina-se apenas à informação interna de devolução agrupada). O serviço 9040000052604 foi devolvido através da guia de devolução 9050021003276.

Equipa Vasp Expresso

Vasp respondeu à reclamação de Diogo
há 1 semana

Vasp - Encomenda extraviada/roubada

Boa tarde Sr. Diogo,

Conforme já indicado, o processo encontra-se encerrado por parte da Vasp Expresso.
Os nossos procedimentos foram cumpridos pelo que a partir deste momento deverá encaminhar todas as solicitações junto da Celéritas/Amazon.

As encomendas foram recolhidas nas nossas instalações pela Celéritas, que são os encarregues de entregar as suas encomendas no destino, neste Amazon. Após a recolha, a Vasp Expresso deixa de ter qualquer intervenção no processo.

Equipa Vasp Expresso