Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A

Venda Seca
2739-511 Agualva Cacém

geral@vasp.pt

Vasp - Atraso significativo nas entregas

Os dados que indica abaixo não serão necessários, visto que a Amazon irá proceder ao pagamento com base na nossa informação.
Solicitamos que aguarde cerca de 3 dias para que essa informação fique atualizada na base de dados da Amazon.

Vasp respondeu à reclamação de César Pinheiro

Vasp - Devolução para amazon espanha sem evolução

Boa tarde Sr. César,

Desde já as nossas desculpas pela demora na resolução da situação.

Após serem tomadas todas as diligências internas para apurar o sucedido com a sua encomenda , concluímos que a mesma sofreu, durante o processo de recolha e triagem, um extravio.
Face a impossibilidade de localizar o paradeiro do volume, demos início ao processo de extravio da encomenda junto da Amazon , no qual assumimos a nossa responsabilidade pelo extravio do material.

Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido, e lamentamos todo o transtorno causado.

Vasp respondeu à reclamação de Luís Teixeira

Vasp - Devolução demorada - kios / vasp

Bom dia Sr. Luis,

Gostaríamos desde já de apresentar as nossas desculpas pela demora quer na resposta aos contatos quer na resolução do problema.

Após uma análise cuidada ao sucedido com as suas encomendas, foram efetuadas alterações aos processos internos de forma a promover melhorias com o intuito de garantir que situações semelhantes não se irão repetir.
Lamentavelmente, as suas encomendas sofreram durante o processo de recolha e triagem, um extravio.

Face a impossibilidade de localizar o paradeiro dos volumes, demos início ao processo de extravio das encomendas junto da Amazon, no qual assumimos a nossa responsabilidade pelo extravio do material.

Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelo tempo despendido a aguardar resposta por parte dos nossos serviços de atendimento ao cliente e por qualquer transtorno que possamos ter causado.

Bom dia Sr. Jorge,

Vasp respondeu à reclamação de Orlando Meireles
há 3 dias

Vasp - Atraso de entrega de encomendas

Boa tarde Sr. Orlando,

Desde já pedimos desculpa por todo o transtorno que o atraso na entrega lhe possa ter causado.

Após uma análise cuidada ao sucedido com a entrega com a sua encomenda, foram efetuadas alterações aos processos internos de forma a promover melhorias com o intuito de garantir que situações semelhantes não se irão repetir.

Em nome de toda a equipa Vasp Expresso, uma vez mais lamentamos todo o transtorno que esta situação causou, e continuaremos a trabalhar para merecer a confiança depositada nos nossos serviços.

Vasp respondeu à reclamação de César Pinheiro
há 1 semana

Vasp - Devolução para amazon espanha sem evolução

Sr. César,

Agradecemos o seu contacto relativamente à ocorrência tida com a VASP Expresso, dando-nos desta forma uma oportunidade de melhorar continuamente o nosso serviço.

Iremos analisar internamente a sua reclamação, ao qual entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível

Trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, no entanto, acontecem por vezes situações anómalas que nos impedem de estar à altura das suas expectativas e necessidades, as quais lamentamos.

há 1 semana

Sr. Jorge,