Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Atendimento do colaborador na linha de apoio ao cliente

Ricardo Fernandes apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Liguei para vasp afim de pedir um esclarecimento, foi mal atendido, pela colaboradora da linha de apoio, estava com uma atitude arrogante, sem vontade de me ajudar a resolver a situação.
São estas as imagens que ficam da empresa péssimo serviço dos colaboradores e de entregaa.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Caro.(a) Sr.(a), Ricardo Fernandes.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 87680823, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp
Caro Ricardo,

Desde já apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido.

Para que possamos averiguar internamente o sucedido, solicitamos que nos faculte o número da encomenda, por favor.

Através do seu contato telefónico, não estamos a localizar a encomenda.

Equipa Vasp Expresso
25 de janeiro 2023
Não tenho o número de encomenda pois é o quiosque onde tenho tenho os pedidos que faz as mesmas para vasp.
O que mais me incomoda é forma como atendem os clientes.
Boa tarde Exmo. Sr. Ricardo,

Após verificação da situação exposta, informamos que já foi devidamente identificada e Iniciámos o processo interno de análise e averiguação da situação .

Trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, no entanto, acontecem por
vezes situações anómalas que nos impedem de estar à altura das expectativas e necessidades, as
quais lamentamos.

Para qualquer dúvida ou questão, deve contactar o Ponto de Venda e o mesmo deverá entrar em contato com a Vasp.

Serviço de Apoio ao Cliente
VASP