Vasp

geral@vasp.pt

Vasp - Atraso de entrega de encomendas

Orlando Meireles apresentou a reclamação

Boa tarde Meus Senhores,

Venho por este meio reclamar e queixar-me do vosso serviço,já não é a primeira vez, que vocês dizem ao telefone que a encomenda se encontra em distribuição, e que será entregue no dia,e depois ligo novamente para vocês, e dizem que aconteceu algo com o motorista, e já nao vai ser entregue naquele dia, mas sim no outro dia. Portanto acho que o vosso serviço nao funciona da melhor maneira, como tal ao ligar para vocês no outro dia gastei 7 euros, quando Vocês é que estão em falta e não eu. Vou falar com o meu fornecedor sobre o mau serviço que vocês praticam, e o prejuizo e a despesa que vocês causam aos clientes. Gostava de dsaber quem paga o prejuizo e a despesa que eu tive?Que é inadmissivél o serviço péssimo que vocês praticam.Obrtigado

Orlando Meireles
18 Out 2020
Vasp adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Orlando,

Desde já pedimos desculpa por todo o transtorno que o atraso na entrega lhe possa ter causado.

Após uma análise cuidada ao sucedido com a entrega com a sua encomenda, foram efetuadas alterações aos processos internos de forma a promover melhorias com o intuito de garantir que situações semelhantes não se irão repetir.

Em nome de toda a equipa Vasp Expresso, uma vez mais lamentamos todo o transtorno que esta situação causou, e continuaremos a trabalhar para merecer a confiança depositada nos nossos serviços.

Equipa VaspExpresso

19 Out 2020
Vasp alterou o estado para Resolvida
19 Out 2020
Orlando Meireles avaliou a marca

Fiquei desiludido com a capacidade de resposta ao cliente,e com o próprio serviço.