Vasp Marca Recomendada
86.3
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Atraso na encomenda

Raquel Palma
Raquel Palma apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021
Tenho uma encomenda em distribuição desde o dia 01/02/2020 e até agora, dia 08/02/2020, ainda não recebi nada. A minha encomenda anda a passear, ora sai do centro de distribuição, ora entra no centro de distribuição. Já fiz reclamação no site onde fiz a encomenda e agora venho aqui mostrar o meu desagrado com esta transportadora, vocês não têm respeito pelos clientes. Os clientes não têm nada a ver que vocês tenham sofrido um pico de trabalho ou os motoristas tenham sofrido acidentes. Há imensas pessoas à procura de trabalho, contratem pessoas para conseguirem responder às vossas necessidades e não prejudiquem os clientes.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
8 de fevereiro 2021
Caro.(a) Sr.(a), Raquel Palma.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 54876321, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp Expresso
10 de fevereiro 2021
Caro.(a) Sr.(a), Raquel Palma,

Gostaríamos desde já de apresentar as nossas desculpas por todo o transtorno que o atraso na entrega possa ter causado.

Fazemos o que está ao nosso alcance para tentar cumprir com todas as solicitações que nos são enviadas, no entanto, e face à conjuntura actual do país bem como o aumento do fluxo diário de entregas, a efectivação das mesmas em tempo útil nem sempre tem sido possível.
A sua encomenda já se encontra entregue. Esperamos que tenha decorrido dentro da normalidade possível, face ao atraso registado.
A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma poderá ter causado.

Equipa Vasp Expresso
Raquel Palma