Vasp
Vasp Marca Recomendada
86.4
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Atraso na entrega e falta de informações

catarina portela morais
catarina morais apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Infelizmente vi-me obrigada a fazer esta reclamação. Estou desde dia 12 de maio de 2020 à espera de uma encomenda, ou seja, há 6 dias úteis, quando no site referem um tempo médio de entrega de 48h - um serviço "expresso" mesmo com a pandemia. Contactei a Vasp Expresso por telefone, não atendem, diz que o numero está não atribuido. Contactei por email que, apesar da resposta rápida automática, não me deram informações sobre o estado da minha encomenda, apenas asseguraram que iria ser entregue o quanto antes. até hoje, dia 19 não recebi e continua como estando Em Distribuição, ainda em lisboa (quando a entrega é em Alcacer do sal). Liguei para a loja onde encomendei o produto, que me referiu que entregou a encomenda à transportadora no dia 12 de maio. A VASP não atende, não dá informações, presta um mar serviço e alem do mais, não tem livro de reclamações electrónico, conforme é obrigado por lei. Fico a aguardar, cumprimentos.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Vasp
31 de maio 2020
Boa tarde Sra. Catarina,

Desde já pedimos desculpa por todo o transtorno que o atraso na entrega lhe possa ter causado.

A sua encomenda deu entrada nas nossas instalações no dia 12/05 e deveria ter sido encaminhada para entrega no dia útil seguinte, 13/05.
Fazemos o que está ao nosso alcance para tentar cumprir com todas as solicitações que nos são enviadas, no entanto, e face à conjuntura atual do país bem como o aumento do fluxo diário de entregas, a efetivação das mesmas em tempo útil nem sempre tem sido possível.
No que respeita aos nossos meios de contato, o tempo de atendimento encontra-se ligeiramente mais dilatado do que o normal.
Relativamente ao Livro de Reclamações, poderá encontrar o mesmo na nossa página online.

Apresentamos as nossas desculpas pelo tempo despendido a aguardar resposta por parte dos nossos serviços de atendimento ao cliente.
Esperamos que a entrega da sua encomenda tenha decorrido dentro da normalidade possível, face ao atraso registado.

Uma vez mais apresentamos as nossas mais sinceras desculpas, com a garantia de continuarmos a trabalhar cada dia para que situações como esta não se repitam.

Vasp Expresso