Vasp
Vasp Marca Recomendada
86.4
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Atraso na entrega e falta de resposta

Alexander Alves
Alexander Alves apresentou a reclamação
31 de março 2020
Comprei alguns produtos na Decathon a mais de duas semanas com o compromisso da empresa de entregar os matérias 3 dias após a compra. Entre as opções de empresas para o transporte escolhi a VASP Expresso. Infelizmente não recebi minha encomendo até o dia de hoje. Após vários e-mails trocados com a empresa, essa informou que a mercadoria seria entregue na segunda passada, depois na quinta e até o dia de hj nada. Já me disponibilizei em ir buscar a carga no centro de distribuição de Viseu, mas nem isso eles me autorizaram. Preciso do material com urgência para trabalhos especiais em casa. À falta de retorno de ambas as empresas Decathon e Vasp sao inaceitáveis, mesmo nesse momento especial.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Vasp
11 de abril 2020
Alexander Alves,
O serviço não estava a ser localizado no nosso armazém o que despoletou a procura da mesma nos nossos diversos Polos.
Infelizmente devido estas pesquisas, originou um atraso na entrega do serviço, tendo somente sido efetuada no passado dia 02/04/2020.
Lamentamos desde já todo atraso sentido e o transtorno que possa ter causado.
Serviço de Apoio ao Cliente