Vasp Marca Recomendada
85.8
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Devolução demorada - kios / vasp

Luís Miguel Jorge Rodrigues Teixeira
Luís Teixeira apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
Entreguei no dia 03/08 uma encomenda num quiosque para devolução à Amazon com o número de transporte 9040000053112, que não a recebeu até hoje. Reclamei no quiosque onde deixei a encomenda e dizem que não podem fazer nada porque a encomenda foi recolhida e não conseguem ter mais informação.
No site da Kios apenas tem a informação por último que foi RECOLHIDO a 14/08.

Estou há mais de 2 meses a aguardar que a encomenda seja devolvida à Amazon.

Onde se encontra a minha devolução e quanto tempo mais tenho que esperar?
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
9 de outubro 2020
Boa tarde Sr. Luis,

Desde já as nossas desculpas pela demora na resolução da situação.

Após serem tomadas todas as diligências internas para apurar o sucedido com a sua encomenda , concluímos que a mesma sofreu, durante o processo de recolha e triagem, um extravio.
Face a impossibilidade de localizar o paradeiro do volume, demos início ao processo de extravio da encomenda junto da Amazon , no qual assumimos a nossa responsabilidade pelo extravio do material.

Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido, e lamentamos todo o transtorno causado.

Equipa Vasp Expresso
Luís Teixeira
16 de outubro 2020
Depois de contactar a Amazon diretamente, ajudaram-me a disseram que tratariam eles da situação com a transportadora. Já me foi devolvido o dinheiro mesmo sem terem recebido o produto. Serviço 5* como sempre da parte da Amazon.
Não voltarei a usar esta transportadora, tendo em conta que já percebi, tendo em conta os múltiplos casos de "extravio" das encomendas, que funciona de forma muito pouco profissional e possivelmente até fraudulenta.
19 de outubro 2020
Bom dia Sr. Luis,

Gostaríamos desde já de apresentar as nossas desculpas pela demora quer na resposta aos contatos quer na resolução do problema.

Após uma análise cuidada ao sucedido com as suas encomendas, foram efetuadas alterações aos processos internos de forma a promover melhorias com o intuito de garantir que situações semelhantes não se irão repetir.
Lamentavelmente, as suas encomendas sofreram durante o processo de recolha e triagem, um extravio.

Face a impossibilidade de localizar o paradeiro dos volumes, demos início ao processo de extravio das encomendas junto da Amazon, no qual assumimos a nossa responsabilidade pelo extravio do material.

Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelo tempo despendido a aguardar resposta por parte dos nossos serviços de atendimento ao cliente e por qualquer transtorno que possamos ter causado.

Equipa VaspExpresso
Luís Miguel Jorge Rodrigues Teixeira