Vasp Marca Recomendada
85.8
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Devolução não efetuada

Alessandro Igor Pereira de Azevedo
Alessandro Azevedo apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
Comprei um poroduto na Amazon.es no valor de 170 euros o qual apresentou defeito. Há 2 semanas, fiz a devolução através da Vasp Expresso através de um ponto da rede Kios. Como a Amazon não processou minha devolução, resolvi rastrear a encomenda no site da Vasp. Lá, encontrei a informação de que houve uma "incidência" e que a encomenda teria side "devolvida". Devolvida para quem? Devolvida para onde? Devolvida por que? O prazo para devolução na Amazon já se esgotou. Porque meu produto não foi entregue à Amazon? De quem foi a falha? Quem irá se responsabilizar? Tentei falar com o telefone da Vasp mas é impossível! Ninguém atende e a ligação para o 707 não é gratuita.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
24 de fevereiro 2021
Caro.(a) Sr.(a), Alessandro Igor Pereira de Azevedo.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 56048821, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp Expresso
Boa tarde Sr. Alessandro,

A sua devolução à Amazon ficou disponível para levantamento no Ponto Kios por si selecionado no passado dia 10/02, tendo a recolha sido efetuada no dia útil seguinte.

As devoluções à Amazon são recolhidas nas nossas instalações uma vez por semana pela transportadora espanhola Celéritas que por sua vez encaminha as encomendas ao cliente final - Amazon. A sua encomenda foi recolhida nas nossas instalações no passado dia 15/02.
Informamos que o processo de devolução encontra-se concluído por parte da Vasp Expresso com a guia 9050021004049 (este código não serve para rastreio, destina-se apenas à informação interna de devolução agrupada).
Este processo de devolução leva cerca de 2 a 3 semanas a estar atualizado no site da Amazon.

Para mais informação acerca do serviço, solicitamos que entre em contacto com a Amazon.

Equipa Vasp Expresso