Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Devolução para amazon espanha sem evolução

César Pinheiro apresentou a reclamação
13 de outubro 2020
No passado dia 24 de Setembro deixei uma encomenda para devolver à Amazon num ponto de recolha Kios/Celeritas em Almada.
Até à data de hoje o estado mantém-se como "Aguarda recolha em ponto Kios", e como consequência o prazo de devolução para a Amazon já expirou.
Contactei o ponto de recolha e eles afirmam que a minha encomenda já foi recolhida, juntamente com outras, no dia 28 de Setembro!
Agradecia que averiguassem urgentemente o estado desta devolução que dessem seguimento à mesma pois foi para isso que confiei na VASP Expresso para o processo.
Infelizmente, e após inúmeros contactos telefónicos para a Vasp expresso (210 735 932) o feedback é sempre o mesmo e que estão à espera de uma resposta do departamento responsável por estas situações!

Obrigado,
Data de ocorrência: 13 de outubro 2020
13 de outubro 2020
Sr. César,

Agradecemos o seu contacto relativamente à ocorrência tida com a VASP Expresso, dando-nos desta forma uma oportunidade de melhorar continuamente o nosso serviço.

Iremos analisar internamente a sua reclamação, ao qual entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível

Trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, no entanto, acontecem por vezes situações anómalas que nos impedem de estar à altura das suas expectativas e necessidades, as quais lamentamos.

19 de outubro 2020
Boa tarde Sr. César,

Desde já as nossas desculpas pela demora na resolução da situação.

Após serem tomadas todas as diligências internas para apurar o sucedido com a sua encomenda , concluímos que a mesma sofreu, durante o processo de recolha e triagem, um extravio.
Face a impossibilidade de localizar o paradeiro do volume, demos início ao processo de extravio da encomenda junto da Amazon , no qual assumimos a nossa responsabilidade pelo extravio do material.

Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido, e lamentamos todo o transtorno causado.

20 de outubro 2020
Bom Dia,

desde já agradeço o vosso feedback.

Uma última questão: a partir deste momento terei que falar com a Amazon Espanha para finalizar o processo desta devolução, certo? Posso partir do pressuposto que já informaram a Amazon ou terei que aguardar mais alguns dias antes de iniciar o contacto com eles?

Obrigado,
21 de outubro 2020
Boa tarde Sr. César,

Informamos que esta anomalia já foi reportada no passado dia 16/10 à Amazon Espanha, pelo que neste momento já deverá conseguir informações junto dos mesmos.

César Pinheiro avaliou a marca
22 de outubro 2020

Deixo apenas um conselho à Vasp, se tiverem a oportunidade de resolver a reclamação do cliente antes de ser necessário recorrer ao portal da queixa, garantidamente que a frustração do mesmo baixa consideravelmente e eumantam a sus satisfação com a Marca.