Vasp
Vasp Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
46,7%
Taxa de Retenção de Clientes
36,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

  • 214 337 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Devolução para amazon espanha sem evolução

Resolvida
8/10
César Pinheiro
César Pinheiro apresentou a reclamação
13 de outubro 2020
No passado dia 24 de Setembro deixei uma encomenda para devolver à Amazon num ponto de recolha Kios/Celeritas em Almada.
Até à data de hoje o estado mantém-se como "Aguarda recolha em ponto Kios", e como consequência o prazo de devolução para a Amazon já expirou.
Contactei o ponto de recolha e eles afirmam que a minha encomenda já foi recolhida, juntamente com outras, no dia 28 de Setembro!
Agradecia que averiguassem urgentemente o estado desta devolução que dessem seguimento à mesma pois foi para isso que confiei na VASP Expresso para o processo.
Infelizmente, e após inúmeros contactos telefónicos para a Vasp expresso (210 735 932) o feedback é sempre o mesmo e que estão à espera de uma resposta do departamento responsável por estas situações!

Obrigado,
César Pinheiro
Data de ocorrência: 13 de outubro 2020
Vasp
13 de outubro 2020
Sr. César,

Agradecemos o seu contacto relativamente à ocorrência tida com a VASP Expresso, dando-nos desta forma uma oportunidade de melhorar continuamente o nosso serviço.

Iremos analisar internamente a sua reclamação, ao qual entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível

Trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, no entanto, acontecem por vezes situações anómalas que nos impedem de estar à altura das suas expectativas e necessidades, as quais lamentamos.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Vasp Expresso
Vasp
19 de outubro 2020
Boa tarde Sr. César,

Desde já as nossas desculpas pela demora na resolução da situação.

Após serem tomadas todas as diligências internas para apurar o sucedido com a sua encomenda , concluímos que a mesma sofreu, durante o processo de recolha e triagem, um extravio.
Face a impossibilidade de localizar o paradeiro do volume, demos início ao processo de extravio da encomenda junto da Amazon , no qual assumimos a nossa responsabilidade pelo extravio do material.

Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido, e lamentamos todo o transtorno causado.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Vasp Expresso
César Pinheiro
20 de outubro 2020
Bom Dia,

desde já agradeço o vosso feedback.

Uma última questão: a partir deste momento terei que falar com a Amazon Espanha para finalizar o processo desta devolução, certo? Posso partir do pressuposto que já informaram a Amazon ou terei que aguardar mais alguns dias antes de iniciar o contacto com eles?

Obrigado,
César Pinheiro
Vasp
21 de outubro 2020
Boa tarde Sr. César,

Informamos que esta anomalia já foi reportada no passado dia 16/10 à Amazon Espanha, pelo que neste momento já deverá conseguir informações junto dos mesmos.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa Vasp Expresso
César Pinheiro
César Pinheiro avaliou a marca
22 de outubro 2020

Deixo apenas um conselho à Vasp, se tiverem a oportunidade de resolver a reclamação do cliente antes de ser necessário recorrer ao portal da queixa, garantidamente que a frustração do mesmo baixa consideravelmente e eumantam a sus satisfação com a Marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.