Vasp
Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Encomenda não entregue

Joana Figueiredo
Joana Figueiredo apresentou a reclamação
21 de março 2020
Efectuei uma encomenda no dia 18/03/2020 no site da decathlon com entrega ao domicílio via VASP expresso. Recebi notificação por email da Decathlon a confirmar que a encomenda PRT2542110 tinha sido enviada para a transportadora e que o n.º de seguimento de encomenda era 1000020008384. Recebi igualmente anteontem uma mensagem a informar-me que a minha encomenda seria entregue dia 20/03/2020 entre as 9-18h, o que não aconteceu. No site da VASP Expresso na secção de localizar a encomenda diz que a encomenda se encontra em estado de "incidência" por morada insuficiente, o que não compreendo porque digitei correctamente a morada no site da Decathlon.
Para resolver a situação tentei contactar a empresa por via telefónica. Apesar de ter ficado à espera mais de 10 minutos não fui atendida por ninguém. Enviei um email ao qual não recebi qualquer resposta.
Data de ocorrência: 21 de março 2020
Vasp
23 de março 2020
Joana Figueiredo,
A encomenda foi-nos enviada pela Decatlon para entrega no dia 20/03/2020, quando foi verificada pelo distribuidor a mesma só continha o código postal, não possuindo o nome da rua nem o n.º de porta, não sendo possível desta forma proceder á entrega, tendo o serviço ficado em armazém com incidência a aguardar por indicações do expedidor ou do destinatário da encomenda.
No dia 21/03 sábado, devido a constrangimentos na linha telefónica não nos foi possível atender a chamada do destinatário.
Foi recebido um email ao qual a colega Samanta respondeu, que o serviço estava com uma morada insuficiente, e necessitava que lhe fosse facultada a morada correta.
O destinatário facultou todos os dados, tendo o serviço seguido para entrega no dia de hoje 23/03 encontrando-se já entregue com sucesso.
O facto do serviço encontrar-se sem uma morada completa foi devidamente reportado ao expedidor.
Mais uma vez lamentamos o transtorno que lhe possa ter causado e agradecemos a sua compreensão.
SAC - VASP
Joana Figueiredo
Joana Figueiredo avaliou a marca
24 de março 2020

Deveria ter contato telefónico a funcionar e no caso de erro na morada (neste caso erro do website da decathlon e não do cliente) deveriam contatar o cliente ou marca para a qual trabalham e não ficar à espera que o cliente solucione o problema. No entanto, uma vez contatados por email foram bastante rápidos e diligentes a resolver a situação.