Vasp
Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Entrega atrasada

João Alves
João Alves apresentou a reclamação
31 de março 2020 (editada a 6 de abril 2020)
No dia 23 de março, realizei uma compra online na aplicação da Decathlon. Nesse mesmo dia, recebi um email a informar que a encomenda tinha sido confirmada com sucesso e estaria a ser processada, juntamente com a indicação da Data Estimada de Entrega, definida no dia 26/03/2020.
Acrescento que durante estes dias não foi possível fazer o Track da encomenda no site da transportadora (Vasp Expresso).
No dia 26/03/2020, recebi um email que informava que a minha encomenda tinha sido enviada para a transportadora VASP VASP_CONT e uma SMS a informar que seria entregue nas próximas 48 horas.
Hoje é dia 31/03/2020 e ainda não recebi nenhuma encomenda nem mais nenhum email ou informação relacionada ao assunto, com excessão de um "Estado de Incidência no Armazém de Lisboa na Data de 26/03/2020".
Já enviei um email e tentei ligar várias vezes sem sucesso para o contacto da transportadora, mesmo após ter esperado vários minutos pelo operador.
Continuo até hoje à espera que o problema se resolva.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Vasp
11 de abril 2020
Exmo Sr. João Alves,
Apesar de termos recebido a encomenda nas nossas instalações, a mesma não nos foi possível de entregar.
A localidade de destino, Esmoriz, faz parte do concelho de Ovar que se encontra com um cerco sanitário, o qual impede a entrega de mercadorias que não sejam bens essenciais.
Esta situação foi comunicada à Decatlon, a qual nos solicitou a devolução da mercadoria às suas instalações.
Perante este cenário alheio à Vasp Expresso, não nos foi possível de efetuar a entrega da mercadoria.
Agradecemos desde já a sua compreensão.
Serviço de Apoio ao Cliente
João Alves
11 de abril 2020
Passados 19 dias depois da compra é que sou informado do que se passa.
Gostava de saber qual será a solução ao problema.
Esperar que acabe o cerco e proceder à entrega?