Vasp Marca Recomendada
85.6
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Entrega com caixa rasgada

Teresa Cunha apresentou a reclamação
25 de junho 2022

Esta encomenda foi entregue por VASPExpress e foi entregue com caixa rasgada e aberta!
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
25 de junho 2022
Caro.(a) Sr.(a), Teresa Cunha.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 76785522, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp
27 de junho 2022
Bom tarde Sra. Teresa Cunha,

Lamentamos desde já a sua experiência com os nossos serviços.

Quanto à situação que indica, efetivamente a encomenda foi entregue com um rasgo que ocorreu quando se pegou na caixa.

Questionamos se no seu interior existe alguma mercadoria danificada?

A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma poderá ter causado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Vasp Expresso
28 de junho 2022

Os artigos estavam todos e não estavam danificados.
Podiam informar o cliente do sucedido e/ou colocar fita cola vossa para comprovar que estava fechado.

Facilmente caiam os artigos ou se tiravam. A caixa estava muito danificada.
30 de junho 2022
Bom tarde Sra. Teresa Cunha,

Quanto à situação que descreve, a mesma foi analisada internamente tendo sido tomadas medidas junto das equipas de distribuição, entre as quais o reforço a nível de boas práticas de serviço.

Desde já, obrigada pelo seu reporte que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços.

Com os nossos melhores cumprimentos.
Equipa Vasp Expresso
Teresa Cunha avaliou a marca