Vasp Marca Recomendada
85.8
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Entrega de encomenda

valter azeredo
valter azeredo apresentou a reclamação
30 de janeiro 2023
Apos fazer uma encomenda no dia 26 de Janeiro de 2023 na qual me foi dito que a entrega seria feita no dia seguinte, acontece que no dia seguinte vou ver o seguimento da minha encomenda e deparo-me que diz "desconhecido na morada", contacto a Vasp na qual me diz que o distribuidor não conseguiu encontrar a morada e então nem se deu ao trabalho de me contactar para tentar saber se estava correta a morada ou onde era o local de entrega, conclusão a entrega foi agendada para dia 30, nesse mesmo dia volta acontecer tudo outra vez o distribuidor volta a nao conhecer a morada e mais uma vez a incompetência de não ligar ao cliente fica por fazer e mais um dia sem me fazer a entrega.
É lamentável ter alguém a distribuir as encomendas onde não faz os devidos procedimentos e onde nas chamadas que faço diretamente para a Vasp a funcionaria que me atende tenta ligar e também não atende.
Serviço vergonhoso por parte da Vaso Expresso onde nada faz para resolver a situação e onde ninguém se responsabiliza pelo atraso da encomenda é de grande importância e necessidade.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2023
30 de janeiro 2023
Caro.(a) Sr.(a), valter azeredo.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 87939223, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp
2 de fevereiro 2023
Caro Valter,

Desde já lamentamos a sua experiência com os nossos serviços.

A sua encomenda deu entrada nas nossas instalações no passado dia 26/01, sendo expetável a entrega no dia útil seguinte.

Quanto à situação que descreve, a entrega em questão sofreu alguns atrasos a nível operacional e não foi possível a efetivação da mesma no dia previsto, situação que desde já lamentamos.

Temos indicação que a sua encomenda já se encontra entregue e esperamos que a entrega tenha decorrido dentro da normalidade possível face ao atraso registado.

Agradecemos o seu reporte, que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços.

A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma poderá ter causado.

Equipa Vasp Expresso
valter azeredo
valter azeredo avaliou a marca
9 de março 2023

apos todo o processo a empresa nunca me contactou para pedir desculpa pelo fraco e péssimo serviço. sendo assim a minha avaliação por todo o processo é baixo