Vasp Marca Recomendada
85.8
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal

Carolina Sá
Carolina Sá apresentou a reclamação
4 de março 2021
Bom dia!
Realizei uma encomenda, que foi entregue à vasp express no dia1/03, tendo saído do armazém nesse mesmo dia. De referir que o armazém se encontra a 50 km da minha morada, presumi que demorassem no máximo 1 dia a entregar.
Hoje, dia 4, ainda não actualizaram o estado da encomenda e estou desde ontem a tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente e ninguém me atende!
Pretendo assim que me actualizem do estado da mesma e dia de entrega!
Data de ocorrência: 4 de março 2021
4 de março 2021
Caro.(a) Sr.(a), Carolina Sá.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 56510221, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp Expresso
11 de março 2021
Bom dia Sra. Carolina,

Gostaríamos desde já de apresentar as nossas desculpas por todo o transtorno que o atraso na entrega possa ter causado.

Fazemos o que está ao nosso alcance para tentar cumprir com todas as solicitações que nos são enviadas, no entanto, e face à conjuntura atual do país bem como o aumento do fluxo diário de entregas, a efetivação das mesmas em tempo útil nem sempre tem sido possível. A sua encomenda já se encontra entregue. Esperamos que tenha decorrido dentro da normalidade possível, face ao atraso registado.

A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma poderá ter causado.

Equipa Vasp Expresso