Vasp
Vasp Marca Recomendada
85.8
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Entregas em mau estado e em duplicado

Ricardo Simoes
Ricardo Simoes apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
Venho por este meio reclamar do mau serviço prestado por esta empresa. O que se sucede é que a mesma é responsável pela distribuição de artigos comprados à Planeta Deagostini, neste caso especifico, uma coleção de Bustos Star Wars com RESERVA GARANTIDA. Tirando as duas primeiras edições, todas as outras todas que comprei vieram muitas vezes com as revistas amarrotadas e com o plástico que as envolve muitas vezes rasgado. Nesta última vez inclusive, sem o respetivo certificado da figura. Uma vez que sou colecionador, esta parte é bastante importante. Para além desta situação, ocorre que enviaram em duplicado uma das figuras, a de Obi Won, e como é obvio eu recusei. Foi-me dito que se assim fosse perdia o direito às ofertas da reserva garantida. Agradeço que analisem esta situação e me deem feedback!
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
Vasp
1 de outubro 2020
Sr. Ricardo Simões
Sabemos que os clientes que fazem este tipo de coleção é um público muito específico que valoriza os fascículos.
Todas as partes envolvidas no processo de distribuição estão sensibilizadas para que os colecionáveis cheguem nas melhores condições ao seu destino.
Temos tentado encontrar com a nossa área operacional soluções que permitam melhorar o estado em que os produtos chegam aos pontos de venda.
A equipa da Reserva Garantida irá entrar em contacto consigo para tratar a sua reclamação.
Mais uma vez obrigado pela sua mensagem
VASP
Ricardo Simoes
Ricardo Simoes avaliou a marca
16 de outubro 2020

Resolveram o problema com bastante celeridade, recomendo. É neste tipo de situações que se vê quem é profissional e quem é que anda a brincar. Obrigado