Vasp Marca Recomendada
85.8
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Falta de brinde - tv guia

carla sabino
carla sabino apresentou a reclamação
16 de setembro 2022 (editada a 21 de setembro 2022)
Ontem, dia 15.09, desloquei-me ao Bosto da BO do Casal do Marco e comprei uma Tv Guia.
Pedi o copo de OFERTA e foi-me dito que os brindes não iam para os Postos.
Hoje, contactei o telefone que encontrei das VASP e foi-me dito que não havia outra maneira de reclamar, a não ser no POSTO.
Uma vez que o posto nada consegue fazer (pelo que me foi dito ontem), aqui estou a reclamar a Oferta do COPO, que teria direito se tivesse comprado num outro qualquer posto de Venda, mas que não tive direito por ter comprado num POSTO DE COMBUSTIVÈL, por lhes ser dito que não recebem brindes. Muito Obrigada
Data de ocorrência: 16 de setembro 2022
16 de setembro 2022
Caro.(a) Sr.(a), carla sabino.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 80647722, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp
19 de setembro 2022
Caro.(a) Sr.(a), Carla Sabino.
Temos a informação do editor que os Pontos de Venda que não recebem os copos da TV Guia, terão de contactar o editor através do email marketing@cofina.pt. Esta informação consta na TV Guia, na página da campanha.
Atentamente
VASP
19 de setembro 2022
Boa tarde.
Acho que a resposta que me foi dada, em nada responde à reclamação que fiz.
Uma vez que identifiquei o Posto, penso que ficaria resolvida se contactessem o mesmo e me dissessem que eu podia ir lá fazer o levantamento do Brinde.
assim sendo, para mim, não temos o assunto resolvido. É um assunto interno que terão de resolver na VASP. Não terei de ser eu que terei de ir dizer ao Ponto de Venda o que têm de fazer. Até porque, quem sou eu para o fazer.
Aguardo a Vossa Resolução a esta Reclamação. Obrigada
carla sabino
carla sabino avaliou a marca
20 de setembro 2022

Tratamento da Reclamação - Muito Bom. Obrigada