Vasp Marca Recomendada
85.8
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal

CLAUDIA PATRICIA OLIVEIRA
CLAUDIA OLIVEIRA apresentou a reclamação
15 de março 2023
Boa noite
Venho por este meio apresentar a minha indignação com a falta de respeito e profissionalismo desta empresa. Segundo o rastreio que fiz no site no passado dia 09 de Março e dia 14 do mesmo, a minha encomenda andou a passear com o motorista e voltou sempre para o armazém motivo por estar ausente. MENTIRA MENTIRA MENTIRA….No dia 9 esteve sempre gente em casa e no dia 14 fui eu pessoalmente que passei o dia “colada” à porta de casa e ao telefone e NADA. Ninguém veio…. Eu inclusive tive o cuidado de por volta das 17h, do dia 14, ligar para está suposta empresa e foi me confirmado que a minha encomenda estava em distribuição. Além disso aproveitei para confirmar os meu dados pessoais para não haver enganos. Já reportei também o sucedido à “Fish Planet”, visto ter sido com eles a minha compra online.
Data de ocorrência: 14 de março 2023
15 de março 2023
Caro.(a) Sr.(a), CLAUDIA PATRICIA OLIVEIRA.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 90115323, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp
16 de março 2023
Cara Cláudia,

Desde já lamentamos a sua experiência com os nossos serviços.

A sua encomenda deu entrada nas nossas instalações no passado dia 08/03, sendo expetável a entrega no dia útil seguinte. Não foi possível o contato telefónico aquando da tentativa de entrega devido a não termos o mesmo registado no nosso sistema.

Temos indicação que a sua encomenda já se encontra entregue e esperamos que a entrega tenha decorrido dentro da normalidade possível face ao atraso registado.

Agradecemos o seu reporte, que nos permite incidir e criar condições de melhoria aos nossos serviços.

A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno que a mesma poderá ter causado.

Equipa Vasp Expresso