Vasp Marca Recomendada
85.8
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Paradeiro da encomenda desconhecido

Catarina Pinto
Catarina Pinto apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Tentei devolver uma encomenda de uma loja online, a mesma encontrou um ponto de entrega na zona do Porto, fui lá entregar dia 29-12-2021 e após mais de 15 dias sem nenhuma novidade, fui procurar informações sobre a minha encomenda e o estado dela é devolvido desde o dia 04-01-2022. A minha pergunta é: foi devolvida para onde? Porque até ao dia de hoje não a recebi de volta nem a loja online á recebeu. Já tentei mandar e-mail para o e-mail que aparece no site da VASP e recebi de seguida outro e-mail a dizer que não está disponível.
Quero resolver esta solução o mais rápido possível, porque já não tenho muito tempo para devolver a encomenda á loja e não quero ficar prejudicada.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2021
16 de janeiro 2022
Caro.(a) Sr.(a), Catarina Pinto.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 70132422, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp
18 de janeiro 2022
Boa tarde Sra. Catarina Pinto,

Antes de mais, lamentamos desde já por todo o transtorno que esta questão possa estar a causar.

No passado dia 04/01 foi processada a devolução à Asos, e a indicação de devolvido que aparece, é mesmo essa, que o serviço foi devolvido.

Para a loja dar indicação de ter rececionado a mesma, poderá demorar até cerca de 15 dias uteis, pelo que sugerimos que entre em contacto com a Asos de forma a ver todas as suas dúvidas esclarecidas.

A Vasp Expresso reitera as suas mais sinceras desculpas pela situação e por tudo o transtorno que a mesma possa estar a causar.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Equipa Vasp Expresso