Vasp
Vasp Marca Recomendada
85.8
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Pedido de cartas/cromos para completar coleção negado.

Luís
Luís apresentou a reclamação
16 de março 2016

Iniciei a coleção de cartas Match Attax Champions League 2015/2016 , tendo comprado inúmeras saquetas, latas , etc, etc, tudo nas diferentes vertentes do produto/coleção acima identificada.

Esta coleção é composta por diferentes tipos de cartas que são tanto ou mais raras quanto menor for o rácio de saída delas em saquetas, critério esse que permite dar designações às cartas (cartas base, clube 100, LE bronze, LE silver e LE gold).

A coleção é composta de 524 cartas.

Acontece que como me faltavam apenas 25 cartas (nem todas LE) preenchi o formulário de pedido de cartas (formulário esse tipico destas coleções onde se permite ao colecionador o pedido de até "n" cartas que sejam as últimas para completar a coleção) onde nada se opõe em relação ao pedido apenas de certo tipo de cartas (baseadas ou não em rácios de saída) , isto é, lendo e relendo o formulário não consta deste qualquer tipo de informação que exclua o pedido de certo tipo de cartas, pelo que escrevi o meu pedido e enviei (no corrente mês de Março 2016, com cheque bancário à ordem da VASP) para a morada da VASP:

Vasp Premium - Serviço Tops de Apoio ao colecionador, Quinta do Granjal, Venda Seca, 2739-511 Agualva-Cacém.

Ora, qual não é o meu espanto quando na passada segunda-feira dia 14 de Março recebo uma carta a dar conta de que não iriam dar seguimento ao meu pedido por (e passo a transcrever):

"Exm. colecionador,

junto devolvemos o seu pedido......em virtude de ter feito o pedido das cartas especiais e as mesmas não estarem disponíveis para aquisição"...

A MINHA PRIMEIRA PERGUNTA: ONDE ,NO FORMULÁRIO DE PEDIDO, RESTRIGEM O PEDIDO DE FALTAS A CARTAS NÃO-ESPECIAIS???? ONDE???? EM LADO NENHUM, CLARO!!!

Continuando:

"Estas cartas (as especiais) são raras e destinam-se a premiar os clientes que compram muitas saquetas,"

ORA, EU COMPREI MUITAS SAQUETAS E MESMO ASSIM NÃO FUI PREMIADO DE TAL FORMA A PODER COMPLETAR A COLEÇÃO! MAS TAMBÉM NÃO É ISTO QUE INTERESSA....

"No entanto, todos os jogadores que estão nas cartas especiais estão também na coleção normal, ficando a coleção completa, sendo as especiais um extra"

incrível!!! A VASP é que define o que é a coleção completa isto sabendo que a coleção é um conjunto de cartas todas diferentes e elegíveis para pedido, tal como é escrito no formulário!!!!

CONCLUSÃO, COMO CONSUMIDOR FOI-ME NEGADO COMPLETAR A COLEÇÃO.

Posterior-me recebi um email a informar-me :

Serve o presente
para informar que não temos disponiveis as cartas solicitadas. Desta
coleção apenas temos cartas normais e cromos.

Mais informo que deverá apresentar uma reclamação junto do Editor da Topps, segue o email para onde devera apresentar a sua reclamação info@toppsdirect.com."

A MINHA QUESTÃO: ENTÃO NÃO ACEITAM O PEDIDO POR ESSE NÃO CONTEMPLAR CARTAS COM UM MENOR RÁCIO DE SAÍDA OU POR NÃO TEREM EM STOCK??? EM QUE FICAMOS???

CASO NÃO ACEITEM O MEU PEDIDO QUERO DEVOLVER TUDO O QUE COMPREI E TENHO FATURA DE COMPRA DE TUDO.

Data de ocorrência: 16 de março 2016
Vasp
22 de agosto 2018
Exmo Senhor,

A Vasp Premium entrou em contacto com o Sr. Luís Miguel Araújo Matos e enviamos as cartas em falta.

O processo ficou resolvido

Vasp/Qualidade