Vasp Marca Recomendada
85.8
Vasp - Distribuidora de Publicações, S.A
  • A VASP é um grupo empresarial fundado em 1975, com origem na atividade de distribuição de publicações. Atualmente, o grupo VASP presta uma ampla gama de serviços e soluções caracterizados pelo enfoque no cliente, inovação e excelência operacional. Os serviços prestados pela VASP incluem serviços de impressão, distribuição de publicações, distribuição postal, distribuição de encomendas expresso, vendas diretas e trade marketing.

• MLP - Quinta do Grajal
    Venda Seca
    2739-511 Agualva Cacém
  • geral@vasp.pt

Vasp - Pedido de creditos

Fabricio carones
Fabricio carones apresentou a reclamação
24 de março 2023
Barcelos ,24 de Março 2023

Vimos por est meio apresentar uma reclamação relativa a um pedido de credito do qual não obtivemos resposta por parte da vaso-Distruibuidora de Publicações,SA

No dia 18/02/2023 devíamos ter recebido 2 fascículos "Mineirais da Terra" edição Nº100026, no valor de 7.99€ cada um, não nos foram entregues mas foram cobrados.Seguimos, então , com os procedimentos habituais e no mesmo dia realizamos a primeira reclamação ,a qual não obtivemos qualquer resposta.Voltamos a reclamar no dia 07/03/2023 e continuamos sem resposta por parte da vaso.

Visto que não obtivemos qualquer informação por parte da VASP ate a presente data , vimos então ,pedir a vossa colaboração na resolução deste problema.

Desde ja agradecemos a vossa atenção.

Sem outro assunto de momento ,com os melhores cumprimentos.

Fabricio Carones
Data de ocorrência: 24 de março 2023
26 de março 2023
Caro.(a) Sr.(a), Fabricio carones.

Antes de mais, lamentamos desde já todo o transtorno causado por esta questão.

Confirmamos a receção da sua reclamação número 90638923, a qual foi encaminhada internamente para análise.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa Vasp
28 de março 2023
Exmo. Sr. Fabrício Carones,
Desde já agradecemos o seu contacto relativamente à ocorrência tida com a VASP, dando-nos desta
forma uma oportunidade de melhorar continuamente o nosso serviço.
Iniciámos o processo interno de análise e averiguação da situação e iremos enviar-lhe o mais
brevemente possível o nosso feedback.
Trabalhamos todos os dias para garantir a satisfação dos nossos clientes, no entanto, acontecem por
vezes situações anómalas que nos impedem de estar à altura das suas expectativas e necessidades, as quais lamentamos.

Para qualquer dúvida ou questão, pode contactar-nos através dos canais disponibilizados:
Formulário netVASP
De 2ª a 6ª feira: 08:00 - 13:00 | 14:00 - 17:00 | Sábado: 07:30 - 12:30

Com os melhores cumprimentos
Equipa Vasp
Fabricio carones
Fabricio carones avaliou a marca
29 de junho 2023

ainda bem que existe uma entidade que nos faz ouvir. obrigado .