Vasp
Vasp Marca Recomendada
Marca Recomendada

VASP e editores reforçam apoio a pontos de venda

VASP e editores incentivam agentes a realizar entregas ao domicílio.

Ao longo do último ano, a VASP, os editores e os pontos de venda reinventaram-se e tomaram as devidas diligências para minimizar os impactos da Covid-19. Em maio de 2020, lançaram uma iniciativa conjunta, o site jornalemcasa.pt, que tem como objetivo ajudar os pontos de venda tradicionais a sustentar e desenvolver o seu negócio, promovendo o serviço de entrega de publicações em casa.

Nesta plataforma digital, os leitores identificam o ponto de venda de imprensa mais próximo das suas habitações, com serviço de entrega ao domicílio, e solicitam a entrega das suas publicações favoritas no conforto do seu lar, de forma cómoda e segura.

Milhares de portugueses já se renderam ao “Jornal em Casa” e, em função do contexto atual e das novas medidas de confinamento que entraram em vigor no passado dia 15 de janeiro, acreditamos que muitos mais vão aderir durante as próximas semanas.

O exército dos “Soldados do Papel” permanece, assim, unido no combate a esta pandemia e espera contar, uma vez mais, com a adesão e apoio dos portugueses a esta iniciativa que visa ajudar o comércio local e facilitar o acesso de todos os cidadãos a informação validada e credível.

Vasp > Revista Quiosque


Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Vasp.