46.0
  • apoio-cliente@vegaoo.pt

Vegaoo - Não respondem

Pmadas apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
Efetuei uma compra no site o qual anexo comprovativo de pagamento, até a data indicam que o pagamento está por efectuar, enviei e-mail não respondem. Liguei para o nº de apoio ao cliente não atendem, acho que fui vítima de burla.
Nº da encomenda 13763805.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2022
31 de janeiro 2022
Contactaram-me para retirar a queixa insinuando que a referência bancária não é a que apresentei outra mentira, pois foi a mesma gerada pelo website.
Esquemas engendrados para enganar os consumidores.
Vegaoo
31 de janeiro 2022

Lamentamos este problema, estamos em contacto com o nosso banco e sistema de pagamentos para resolver o seu problema. Dar-lhe-emos actualizações o mais rapidamente possível.

Vegaoo.pt Serviço ao cliente
1 de fevereiro 2022
Ainda hoje falei coma entidade de pagamento que refere que o pagamento foi feito a vós, conforme anexo.
1 de fevereiro 2022
Mais informo a confirmação do pagamento junto a entidade do valor da fatura gerada pelo vosso site que vai de encontro a fatura que já eliminaram da minha conta.
1 de fevereiro 2022
A resposta do Ok da entidade de pagamento.... que fraude.
3 de fevereiro 2022
Agora já receberam o pagamento.
Enviaram uma disparidade de e-mails sem contexto nenhum... A encomenda já apareceu depois de a removerem..... espero o meu reembolso há vários dias. 1º era por MB agora já dizem ser por transferência bancária.
Vegaoo
4 de fevereiro 2022

Lamentamos o sucedido e pedimos imensas desculpas pela situação.

Devido a um problema técnico, a confirmação do seu pagamento não foi recepcionada a tempo, o que causou o cancelamento da sua encomenda. O nosso apoio ao cliente procedeu ao reembolso da sua encomenda por transferência bancária com o seu acordo.

Melhores cumprimentos,
Serviço ao cliente