Performance da Marca
46.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
92,3%
Tempo Médio de Resposta
63,1%
Taxa de Solução
46,2%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • 213 460 287
    Chamada para a rede fixa nacional
  • 45 Rue de Santoyon
    38070 Saint Quentin Fallavier
    França
  • apoio-cliente@vegaoo.pt

Vegaoo - Produto não entregue - v/ ref 12184958

Sem resolução
Oliveira
Oliveira apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2022
Adquiri um fato de carnaval para bebé, cujo prazo de entrega em dias úteis apresentado no website era de 3/4 dias úteis.
Sendo que o pagamento foi efetuado a 20/fev, logo após a confirmação de encomenda, não existia no momento da compra qualquer informação adicional que salvaguardasse qualquer procedimento adicional, tendo a encomenda sido confirmada pela VEGAOO.
Ultrapassados os 4 dias úteis previstos, o fato encontra-se ainda em Espanha, sem que a transportadora SEUR consiga precisar efetivamente onde se encontra e qual o prazo previsto para a sua entrega. Dessa forma, não se considera aceitável a falta de zelo e profissionalismo da Vegaoo, cujo suporte a cliente (inacessível por telefone e de respostas curtas e inconclusivas por email) não manifesta qualquer intenção de resolver a temática, remetendo para a sua transportadora subcontratada eventuais responsabilidades. De notar que a transportadora SEUR tem o mesmo comportamento, remetendo para a VEGAOO eventuais esclarecimentos.
Exige-se, de forma evidente, clara e imediata, a devolução da totalidade do valor pago, incluindo as despesas relacionadas com os portes.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2022
Vegaoo
4 de março 2022
Bom dia,
A sua encomenda criada a 20 de Fevereiro foi entregue a 25 de Fevereiro como previsto no momento da encomenda e como notificado no e-mail de confirmação de envio. Não há qualquer atraso neste envio.

Melhores cumprimentos,

Serviço ao cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.