Vehicle Rent - Má conduta

Vitor Lemos apresentou a reclamação
10 de maio 2019

No dia 20 novembro 2018, aluguei um carro através deste site, com a cobertura extra de Seguro; o Seguro RELAX.
Passados dois dias tive um acidente que originou o rebentamento de um pneu do carro.
Participei o sinistro à VEHICLE RENT, depois de enviados todos os documentos necessários, fui informado que tudo estava bem quanto a documentos, e que brevemente seria reembolsado da quantia paga por mim à Empresa de Aluguer.
Passados alguns dias, recebi um email da VHEICLE RENT, a avisar-me que devido a problemas com o Departamento Financeiro, teria que esperar 90 dias pela devolução do valor, mas que me compensariam com mais 5% do valor pago por mim.
Os 90 dias terminaram no dia 18 abril 2019, e até este momento não recebi a devolução que me é devida.
A semana passada contactei a VHEICLE RENT, através de email, a solicitar a reposição do pagamento, mas até este momento não me responderam.

Solução pretendida
Reembolso: € 262,50

Data de ocorrência: 10 de maio 2019
14 de maio 2019
É muito MAU que usem sempre a mesma desculpa para adiar o pagamento das indemnizações a dar aos clientes lesados.

Tive que esperar 6 meses pela resolução do meu processo com a VHEICLE RENT, com algumas reclamações pelo meio.

Dá ideia que a táctica é, vencer as pessoas lesadas por saturação!
Vitor Lemos avaliou a marca
12 de junho 2019

O estratagema usado pela Vehicle Rent, para tentar não pagar o que é devido, é sempre o mesmo, complicar ao máximo e vencer as pessoas por saturação. Ainda bem que existe o Portal da Queixa, pois caso em contrário, e apesar de eu não desistir dos meus direitos, tenho a certeza que iria demorar muito mais tempo a resolver este assunto. Agradeço.