Era para ser comercial da Veigas do Laranjeiro, Almada, que nunca abriu, nunca pertenci e nunca fui quadro de qualquer empresa da Veigas, e nunca me assumi como tal, mas sim enquanto decorria o processo de obras da loja, como futuro, o que não chegou a acontecer porque a loja nunca abriu.
Não me pagou a comissão de 25%, referente à venda do imóvel na Marinha Grande, foi passada "referência" por mim, apesar de a mesma empresa já ter tido o mesmo imóvel para venda em 2007 e nada ter resultado daí. Vendido por 70.000,00€ com comissão total de 4.800,00€ em Maio de 2010.
Apesar dos vários e.mails e imensos telefonemas (que já não atendem) tentei a Veigas Central, que descartou a responsabilidade, dizendo que cada empresa é de gestão independente.
Olá Manuel, enviei um email para o Diretor da empresa com o link desta reclamação. Vamos fazer barulho. Vamos ver se conseguem ajudar. O que mais me intriga é como uma empresa séria não filtra as reclamações que existem na internet para, pelo menos, apresentar uma resposta??? As pessoas não sabem o poder que a internet tem. Vamos continuar reclamando! Boa sorte
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.