Mediação Imobiliária - Redes
1 Remax 90.4
Veigas Imobiliária20.9
Veigas & Veigas - Mediação Imobiliária, Lda
  • 969196461
    Chamada para rede móvel nacional
  • Polígono das Actividades Económicas, Bloco 1, Piso 1
    2625-437 Forte da Casa

Veigas Imobiliária - Falta de profissionalismo e transparência

Gonçalo Chacatas apresentou a reclamação
6 de agosto 2021
Contactei o agente Luis Pinto, da agencia Veigas de Alverca, para visitar um imovel.
Fui visitar o imóvel, fiz uma oferta de aquisição e recebi no dia seguinte uma contra proposta a qual aceitei.
Enviei os documentos necessários para um estudo de viabilidade de credito uma vez que a agencia também é intermediária de credito.
Andei um dia inteiro a tentar contactar o agente, por telefone e por email para saber se tinha recebido os meus emails com a aceitação da contraproposta e documentação, sempre sem sucesso.
O agente liga-me às 20h30 a dizer que o proprietário tinha mudado as regras do jogo e pretendia cerca de 25% do valor da transação no momento do CPCV.
Das duas, uma. Ou é uma bela mentira, ou é uma incrível falta de profissionalismo. Como é possível que o agente não conheça todas as condições impostas pelo proprietário antes de proceder ao anuncio e visitas ao imóvel?
Inacreditável.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2021
7 de agosto 2021
Exmo. Sr. Gonçalo Chacatas,

Agradecemos a partilha desta informação, e que da nossa parte mereceu a melhor atenção.

Na Veigas Portugal esforçamo-nos diariamente para melhorar a experiência de todos os que contactam com os nossos consultores imobiliários e agências Veigas, pelo que a situação será encaminhada para o departamento responsável.

Melhores Cumprimentos,
Veigas Portugal
Departamento Jurídico
15 de setembro 2021
Exmos. Senhores,

Agradeço a resposta.

Não sei que pressupostos são considerados ou a forma como avaliam os vossos profissionais, pelo que a consideração que tecem sobre a qualidade do profissional, nada me diz.

Não sei como se pode fazer uma consultoria decente, procedendo a uma apresentação de um imóvel sem estar a par das condições de transação impostas pelo proprietário.
A Veigas considera boa consultoria que se proceda à apresentação de um imóvel, que seja acordado um valor de transação e que o seu colaborador fique um dia inteiro sem responder a emails ou chamadas, e que quando responde é para comunicar uma alegada “condição” imposta pelo proprietário que impossibilita a concretização do negócio?

Mas, como afirmam, estão conscientes que o vosso consultor deu o seu melhor.
Assim sendo, o vosso serviço claramente não me satisfaz.

15 de setembro 2021
a mensagem anterior é uma resposta a um contacto que recebi diretamente na minha caixa de email proveniente do juridico da Veigas.
Não responderam aqui, tendo sido enviado diretamente para o meu email.

Gonçalo