• Praça dos Descobrimentos, 61 Loja - Afonsoeiro

Velocidade Instantânea - Falta de profissionalismo

Nádia Ferraria
Nádia Ferraria apresentou a reclamação
21 de dezembro 2017

Comprei uma viatura neste stand a dia 25/11/2017, até á compra tudo bem, assim que fui buscar a viatura ( com suposta revisão pronta) o assistente indica-me que não tem 2ª chave do automóvel assim como o livro do carro que são 2 coisas básicas... basicamente perdeu ou não lhe chegou a ser entregue, no entanto antes de me entregar o carro deveria ter providenciado essas coisas que estariam em falta, mas de certa forma a ingenuidade foi minha. Desde então, que tenho ligado para o assistente que me fez a venda, indica-me que só é possivel da parte da tarde para se fazer uma cópia da chave, já lhe tinha indicado que por motivos de trabalho é me complicado nesse horario tao restrito. Já lá fui algumas vezes e/ou o assistente não está e quem está lá nao lhe passa o recado nem me resolve a situação, e parece que agora nem as chamadas me atendem. Já para não falar que o apoio de braço do carro está partido, ficaram de me contactar para o arranjo do mesmo e até agora nada. Com isto, não posso aconselhar de maneira nenhuma este stand pois existe aqui muita falta de responsabilidade e profissionalismo. Estou muito descontente com a minha situação.

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2017

Que situação gravissíma, acho até que devia devolver o carro lá ao stand, faltar o livro do carro? Onde é que isto já se viu?
Olhe quem ficou a ganhar foi o dono antigo, ficou com uma bela peça de literatura.