Veloz Conquista, Lda
  • Rua Combatentes do Ultramar n.º 48,
    Pinheiro de Loures
  • velozconquista@gmail.com

Veloz Conquista - SKODA FABIA com problemas na caixa de direcção e sinoblocos montados ao contrário

Joaquim Paulo Silva dos Santos
Joaquim Santos apresentou a reclamação
18 de janeiro 2017

Adquiri a viatura de marca SKODA FABIA, a 17-03-2016. Tive problemas com a caixa de direcção (perda de óleo), elevador do vidro e entrada de água nas portas traseiras. O elevador foi a única coisa que foi reparada e tive de pagar 100 euros. O resto está na mesma, a viatura perde óleo da direcção, ficando com a direcção presa (não se consegue conduzir a mesma). Já contactei os mesmos, este ano, a fim da situação e ser solucionada, tendo os mesmos respondido que não podem fazer nada, porque não têm mecânico porque o mesmo se encontra de férias. Face ao exposto, pedi a um amigo que ligasse para a Veloz Conquista, Lda. através do nº 219 836 953, com uma suposta situação de viatura avariada, tendo os mesmos respondido afirmativamente que tinham disponibilidade.
A presente situação é deveras preocupante, uma vez que a referida reparação é cara, estando o veiculo na garantia, estando notoriamente os responsáveis pela dita empresa a fugirem às responsabilidades, uma vez que a garantia acaba já em Março deste ano.
Não me conformo com a presente situação. Estou a pagar 173 euros de prestação e estou sem carro, sem soluções por parte desta empresa.
Solicito os bons ofícios dos v/ serviços, para a resolução deste problema, que irá acontecer com mais pessoas.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2017