80.4
VemApostar80.4

VemApostar - Levantamento de dinheiro no vemapostar

Guilherme Rodrigues apresentou a reclamação
17 de janeiro 2024
Basicamente entrei com um código de bonus. Fiz algum dinheiro nada de mais e não me deixa levantar porque diz que tenho um bónus ativo. Não consigo de todo usar o bonus e cada vez que aposto e me retirado do dinheiro real. Só quero o dinheiro que é meu por direito. Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2024
Prezado Guilherme,

Obrigada por contactar via Portal Queixa,

Após uma analise na sua conta, verificamos que de momento tem saldo real e saldo de bónus. Com um bónus ativo não será possível proceder a um levantamento.

Neste momento, verificamos que ainda não completou o requisito do bónus. Existem duas opções: Poderá completar o requisito do bónus (40x) assim o saldo de bonus passará a saldo real (5x) , pode verificar essa informação na sua conta em BÓNUS > REQUISITO DA APOSTA > QUANTIA APOSTADA. Ou poderá cancelar o bónus, mas o saldo de bónus será cancelado e uma vez cancelado não poderá ser reembolsado.

Relembramos também que se tiver saldo real e saldo de bónus, primeiro, usará sempre o saldo real. Uma vez que o saldo real não seja suficiente para qualquer aposta, então começará a usar o saldo bónus.

Por último, gostaríamos de enfatizar a importância de ler cuidadosamente nossos Termos e Condições antes de aceitar qualquer tipo de bónus. Isso ajudará a garantir que compreenda completamente as regras associadas ao uso de bónus na nossa plataforma.

Esperamos que essas informações tenham esclarecido suas dúvidas e que continue a desfrutar dos nossos serviços. Se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco no nosso suporte ao vivo.

17 de janeiro 2024
Então se cancelar o bonus consigo levantar o saldo real ? Posso esperar que o bonus expire e procedo ao levantamento ou como é que funciona ?
Olá novamente Guillherme,

Caso deseje, temos a possibilidade de cancelar o seu bónus. Para tal, recomendamos que entre em contato conosco através do nosso suporte ao vivo/email, para que possamos ajuda-lo de forma mais eficaz.

17 de janeiro 2024
Mas, se cancelar obtenho os ganhos do saldo real?
Caro Guilherme,

Em resposta à sua pergunta, ao cancelar o seu bónus, o seu saldo real será mantido. Posteriormente, poderá efetuar um levantamento desse saldo real.

Vemapostar

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.