83.6

Rui Nelson Veiga Gaspar
Rui Gaspar apresentou a reclamação
5 de junho 2023
Boa Tarde,

Tenho vindo a experimentar o vosso site, ganhei alguma quantia de dinheiro e realizei o levantamento de 400 euros, acontece que ficou pendente e como nos outros sites de apostas temos que realizar verificação de conta com dados pessoais e respectivos comprovativos, visto que não avançava do estado "pendente" entrei em contacto com o suporte via chat, e realizei a verificação de conta com uma tal de "Bibi" tudo parecia correto, indicando me que deveria aguardar que iam processar o pagamento, acontece que após 20 minutos de terminar a conversa no chat enviando comprovativos de cartão de débito e etc fiquei sem conseguir acessar ao site, achando estranho sem nenhuma comunicação do site estar em baixo pedi a outra pessoa para tentar entrar no site para ver se estava em baixo ou no ar, e essa pessoa conseguiu entrar no site, e eu continuo a não conseguir entrar.
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
VemApostar
6 de junho 2023
Caro Rui

Espero que se encontre bem.

Tivemos um curto período de inatividade ontem à noite devido a falhas técnicas, para evitar interrupções, pode sempre utilizar a nossa aplicação móvel em: https://www.vmppwa.com/, com isto, pedimos desculpa por qualquer inconveniente. Relativamente a qualquer pedido de documento para verificação da conta, é bastante normal e por vezes obrigatório.
Mas parece que o seu levantamento já foi concluído na nossa plataforma, esperamos que o tenha recebido e que esteja tudo bem neste momento. Caso contrário, não hesite em contactar-nos através do chat ao vivo ou por e-mail em support@vemapostar.com

Se houver mais alguma coisa em que possamos ajudar, por favor, não hesite em entrar em contato conosco no nosso suporte ao Vivo.
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Vemapostar